sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Cidades / LIXÃO A CÉU ABERTO EM GOIANIRA

LIXÃO A CÉU ABERTO EM GOIANIRA

LOTES BALDIOS, FUTURAS PRAÇAS E RUAS  VIRARAM LIXÕES NO SETOR PADRE PELÁGIO

Heráclito Aquino

IMG_20180508_111845026Moradores do Setor Padre pelágio, estão irritados com a falta de respeito de algumas pessoas que insistem em jogar lixo em local proibido. Entre os objetos descartados estão garrafas plásticas, vidros, pneus, restos de comidas, moveis velhos, entulhos e até animais mortos. Para os moradores o pior de tudo é o mau cheiro que invade as casas a todo o momento. “A prefeitura devia multar esse povo e acabar com esse lixo aqui”, diz Cristiano Dias.

Segundo ele, todo esse problema poderia ser evitado se os fiscais da prefeitura fiscalizasse o local. “Todo esse problema de lixo e entulho aqui é culpa do prefeito Carlão que não manda limpar isso aqui”, declara Cristiano.

IMG_20180508_111815730

Para a dona de casa, Franciele Almeida, a cidade de Goianira tem dezenas de locais cheios de lixo e entulho como esse. “Esse problema não é só dessa região, está em toda acidade de Goianira”. Lá “no Lago Azul, tem lixo por toda a parte, até dentro do próprio lago e a prefeitura não faz nada”, pontua a dona de casa.

 Tentamos uma resposta da prefeitura, porem não conseguimos nenhum retorno ainda.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *