sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Cidades / LIXÃO A CÉU ABERTO EM GOIANIRA

LIXÃO A CÉU ABERTO EM GOIANIRA

LOTES BALDIOS, FUTURAS PRAÇAS E RUAS  VIRARAM LIXÕES NO SETOR PADRE PELÁGIO

Heráclito Aquino

IMG_20180508_111845026Moradores do Setor Padre pelágio, estão irritados com a falta de respeito de algumas pessoas que insistem em jogar lixo em local proibido. Entre os objetos descartados estão garrafas plásticas, vidros, pneus, restos de comidas, moveis velhos, entulhos e até animais mortos. Para os moradores o pior de tudo é o mau cheiro que invade as casas a todo o momento. “A prefeitura devia multar esse povo e acabar com esse lixo aqui”, diz Cristiano Dias.

Segundo ele, todo esse problema poderia ser evitado se os fiscais da prefeitura fiscalizasse o local. “Todo esse problema de lixo e entulho aqui é culpa do prefeito Carlão que não manda limpar isso aqui”, declara Cristiano.

IMG_20180508_111815730

Para a dona de casa, Franciele Almeida, a cidade de Goianira tem dezenas de locais cheios de lixo e entulho como esse. “Esse problema não é só dessa região, está em toda acidade de Goianira”. Lá “no Lago Azul, tem lixo por toda a parte, até dentro do próprio lago e a prefeitura não faz nada”, pontua a dona de casa.

 Tentamos uma resposta da prefeitura, porem não conseguimos nenhum retorno ainda.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *