sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Magal, Magda, Viturino e José Araújo: provas de que o eleitor de Caldas Novas é azarado

Magal, Magda, Viturino e José Araújo: provas de que o eleitor de Caldas Novas é azarado

A prisão do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), na manhã da última quinta-feira confirmou a tese que nenhum município de Goiás é tão mal representado do ponto de vista político como Caldas.

Além de Magal, vale lembrar que alguns outros políticos de grande destaque local já tiveram problemas com a polícia ou com a Justiça. Entre eles Ney Viturino (PSC), Magda Mofatto (PR) e José Araújo (PPS). 

O post Magal, Magda, Viturino e José Araújo: provas de que o eleitor de Caldas Novas é azarado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.