quinta-feira , 25 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Magal, Magda, Viturino e José Araújo: provas de que o eleitor de Caldas Novas é azarado

Magal, Magda, Viturino e José Araújo: provas de que o eleitor de Caldas Novas é azarado

A prisão do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), na manhã da última quinta-feira confirmou a tese que nenhum município de Goiás é tão mal representado do ponto de vista político como Caldas.

Além de Magal, vale lembrar que alguns outros políticos de grande destaque local já tiveram problemas com a polícia ou com a Justiça. Entre eles Ney Viturino (PSC), Magda Mofatto (PR) e José Araújo (PPS). 

O post Magal, Magda, Viturino e José Araújo: provas de que o eleitor de Caldas Novas é azarado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental?

Um leitor do G24H envia aquelas que podem ser as últimas imagens da bela área verde – ou do que restou dela – que sombreava e ornamentava a principal praça do município de Turvânia.

O prefeito Fausto Mariano (MDB), conhecido pela fama de durão e aliado de Caiado, mandou dizimar o arvoredo como parte da obra de reconstrução da praça. O vídeo mostra as motosserras assassinas decepando árvores, coqueiros arbustos e plantas já no chão nesta quinta-feira, 25.

O post Motosserra assassina: prefeitura de Turvânia dizima arvoredo de praça do município; Crime ambiental? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.