quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Esporte / Maguinho e Rafael Silva retornam aos treinos com elenco colorado

Maguinho e Rafael Silva retornam aos treinos com elenco colorado

Mirando a próxima rodada da Série B, o Vila conta retornos importantes no elenco. O lateral Maguinho e o atacante Rafael Silva se recuperaram de lesão e treinaram com o grupo nesta terça, dia 9.

Vila Nova mantém preço dos ingressos para jogo diante do Boa Esporte!

A dupla de jogadores fica à disposição do treinador Hemerson Maria para o próximo confronto. O adversário da vez será o Boa Esporte, lanterna da competição com apenas 26 pontos.

O lateral retorna após cinco semanas fora, após ser diagnosticado com um edema ósseo e uma fratura por estresse na fíbula direita. A previsão de volta de Maguinho era de seis semanas.

(Foto: Comunicação/Vila Nova)

Rafael Silva havia se lesionado na última semana, em preparação para o clássico, quando se chocou com Naylhor. Após período de observação e treino com bola na segunda, dia 8, o atacante voltou a treinar com o time colorado.

O próximo desafio do time de Maguinho e Rafael Silva é contra o lanterna Boa Esporte. A partida acontece no sábado, dia 13, no Serra Dourada. A bola rola partir das 16h30.

O post Maguinho e Rafael Silva retornam aos treinos com elenco colorado apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.