sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Mais tapeação: Caiado agora diz que não haverá cobrança de Ipasgo, Detran e Saneago por conta de atraso nos salários. Quem vai pagar a conta?

Mais tapeação: Caiado agora diz que não haverá cobrança de Ipasgo, Detran e Saneago por conta de atraso nos salários. Quem vai pagar a conta?

O governador Ronaldo Caiado (DEM) continua tentando tapear o servidor público sem salário. A novidade desta noite é o anúncio da suspensão, para os funcionários públicos, da cobrança de contas e taxas do Detran, Ipasgo e Saneago. A informação foi divulgada pela jornalista Fabiana Pulcineli, em seu Twitter.

“Agora Caiado anunciou que não haverá cobrança do Ipasgo nem multas do Detran e Saneago aos servidores, por conta do atraso salarial”, disse a jornalista. A postagem teve repercussão negativa imediata, classificada pelos internautas de ridícula e mais cobrança pelo pagamento dos salários atrasados.

A pergunta que fica é: quem vai pagar a conta? Os outros consumidores? Ou Caiado vai simplesmente abrir mão dessas receitas mesmo reclamando diariamente do suposto colapso nas contas públicas? É muita trapalhada em 10 dias de governo.

O post Mais tapeação: Caiado agora diz que não haverá cobrança de Ipasgo, Detran e Saneago por conta de atraso nos salários. Quem vai pagar a conta? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.