sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Mais um Caiado é nomeado no governo: Jorge Luíz Ramos Caiado Júnior vai para a chefia de gabinete da Casa Civil

Mais um Caiado é nomeado no governo: Jorge Luíz Ramos Caiado Júnior vai para a chefia de gabinete da Casa Civil

A lista de ocupantes de cargos de primeiro e segundo escalões da administração estadual com o sobrenome do governador Ronaldo Caiado (DEM) não para de aumentar. A última edição do Diário Oficial do Estado traz a nomeação de Jorge Luíz Ramos Caiado Júnior para a chefia de gabinete da Secretaria de Estado da Casa Civil, comandada por Anderson Máximo de Holanda.

O salário é de R$ 18 mil e a função é estratégica, porque o chefe de gabinete, entre outras coisas, é responsável pela formulação e execução da agenda do titular do cargo. É, portanto, um posto de confiança, e normalmente seu ocupante vem da cota pessoal do secretário ou presidente do órgão.

A escolha de parentes não deixa de ser ser uma forma encontrada por Ronaldo Caiado para vigiar seus auxiliares, numa explícita demonstração de pouca confiança neles.

O post Mais um Caiado é nomeado no governo: Jorge Luíz Ramos Caiado Júnior vai para a chefia de gabinete da Casa Civil apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.