quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Mais uma baixa na campanha de Pedro Paulo, que continua perdendo forças

Mais uma baixa na campanha de Pedro Paulo, que continua perdendo forças

O advogado Guilherme Martins de Araújo declarou ontem, em Piracanjuba, o rompimento com o grupo encabeçado por Pedro Paulo de Medeiros e o apoio à chapa liderada por Lúcio Flávio – “Pra frente OAB”.

Ao que tudo indica, o apoio ao atual Presidente da OAB-GO e seu grupo tem relação com as composições “frankenstein” que o grupo de Pepê fez com pessoas que Guilherme Martins não engole de jeito nenhum.

Soma-se a isso a amizade com Carlos Cruvinel Lima e Thales Jayme, que estão com Lúcio Flávio.

Como o blog adiantou, essa baixa era inesperada do QG de Pepê.

Guilherme Martins é Coordenador de Honorários Dativos no Estado de Goiás.

O post Mais uma baixa na campanha de Pedro Paulo, que continua perdendo forças apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Exclusivo: Caiado convidou ministro de Temer para ser secretário de Educação em Goiás, mas ele preferiu trabalhar com Doria

Mais um "não" para a coleção de Ronaldo Caiado. O ministro Rossieli Soares da Silva preferiu trabalhar com o governador de São Paulo, João Doria, do que ser secretário da Educação do governo Caiado. Ligado ao DEM, o atual titular da pasta da Educação de Temer recebeu o convite do goiano antes de ser abordado por Doria.

O post Exclusivo: Caiado convidou ministro de Temer para ser secretário de Educação em Goiás, mas ele preferiu trabalhar com Doria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.