domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Mais uma forasteira: funcionária de Caiado no Senado é convidada para chefia do Gabinete Particular

Mais uma forasteira: funcionária de Caiado no Senado é convidada para chefia do Gabinete Particular

Ronaldo Caiado (DEM) vai nomear mais uma forasteira para o primeiro escalão de sua gestão. Segundo informa a coluna Giro do jornal O Popular desta sexta-feira (11), o governador convidou uma servidora de seu gabinete no Senado para a Chefia do Gabinete Particular.

O titular do Gabinete Particular é uma espécie de braço esquerdo e direito do governador. É o responsável pela formulação e execução da agenda de trabalho do gabinete do chefe do Executivo, o que exige amplos conhecimentos da realidade política e econômica do Estado.

O nome da forasteira não foi revelado, mas a julgar pela disparidade entre as agendas do Senado e do Governo de Goiás, é possível que venha por aí mais uma penca de crises para Caiado administrar.

O post Mais uma forasteira: funcionária de Caiado no Senado é convidada para chefia do Gabinete Particular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

‘Moro não conhece nada de segurança’, diz Ibaneis, após chegada de Marcola

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), segue criticando duramente a transferência de Marco Willians Herbas Camacho, conhecido como Marcola, e outros três presos para a Penitenciária Federal de Brasília.

O post ‘Moro não conhece nada de segurança’, diz Ibaneis, após chegada de Marcola apareceu primeiro em Goiás 24 horas.