sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Mais uma forasteira: funcionária de Caiado no Senado é convidada para chefia do Gabinete Particular

Mais uma forasteira: funcionária de Caiado no Senado é convidada para chefia do Gabinete Particular

Ronaldo Caiado (DEM) vai nomear mais uma forasteira para o primeiro escalão de sua gestão. Segundo informa a coluna Giro do jornal O Popular desta sexta-feira (11), o governador convidou uma servidora de seu gabinete no Senado para a Chefia do Gabinete Particular.

O titular do Gabinete Particular é uma espécie de braço esquerdo e direito do governador. É o responsável pela formulação e execução da agenda de trabalho do gabinete do chefe do Executivo, o que exige amplos conhecimentos da realidade política e econômica do Estado.

O nome da forasteira não foi revelado, mas a julgar pela disparidade entre as agendas do Senado e do Governo de Goiás, é possível que venha por aí mais uma penca de crises para Caiado administrar.

O post Mais uma forasteira: funcionária de Caiado no Senado é convidada para chefia do Gabinete Particular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.