terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Mais violência: no Entorno do DF, agente penitenciário fica gravemente ferido após ser baleado

Mais violência: no Entorno do DF, agente penitenciário fica gravemente ferido após ser baleado

Um agente penitenciário de Goiás foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Distrito Federal, o profissional de 40 anos conduzia seu carro na DF-280, rodovia que liga a cidade de Santo Antônio do Descoberto à BR 060, quando, por volta de 3h, uma motocicleta com 2 pessoas aproximou-se e realizou diversos disparos.

O agente foi alvejado no peito. Mesmo ferido, ele conseguiu dirigir o veículo e deslocar ao Posto PRF do Recanto das Emas, onde recebeu primeiramente socorro da equipe PRF.

(com informações do Instagram do Mais Goiás)

O post Mais violência: no Entorno do DF, agente penitenciário fica gravemente ferido após ser baleado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver

Daqui uma semana, o governador Caiado vai completar quatro meses no cargo. São 120 dias sem empolgar os goianos, com uma agenda de lamentação excessiva e que não aponta resoluções para os problemas pequenos e maiores. O trabalho de Caiado segue calcado em abrir uma linha de crédito em Brasília, com o presidente Bolsonaro.

O post Governo Caiado caminha para o 4º mês sem empolgar e com problemas graves para resolver apareceu primeiro em Goiás 24 horas.