sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Manchete com foto de Magal preso encerra carreira política do prefeito de Caldas

Manchete com foto de Magal preso encerra carreira política do prefeito de Caldas

O jornal O Popular desta sexta-feira traz na manchete a notícia da prisão do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), no começo da manhã da última quinta-feira. Na capa está Magal, com cara de choro, dentro de um carro ao lado de um policial. É esta a imagem que sela o fim da carreira do prefeito, que deixou a infância pobre em Morrinhos e virou político bem-sucedido.

Magal está preso por suposta participação em um esquema de corrupção.

O post Manchete com foto de Magal preso encerra carreira política do prefeito de Caldas apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.