domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Manchete com foto de Magal preso encerra carreira política do prefeito de Caldas

Manchete com foto de Magal preso encerra carreira política do prefeito de Caldas

O jornal O Popular desta sexta-feira traz na manchete a notícia da prisão do prefeito de Caldas Novas, Evandro Magal (PP), no começo da manhã da última quinta-feira. Na capa está Magal, com cara de choro, dentro de um carro ao lado de um policial. É esta a imagem que sela o fim da carreira do prefeito, que deixou a infância pobre em Morrinhos e virou político bem-sucedido.

Magal está preso por suposta participação em um esquema de corrupção.

O post Manchete com foto de Magal preso encerra carreira política do prefeito de Caldas apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.