domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Cidades / MARQUISE DA UBS DO VILA KLÉRIA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

MARQUISE DA UBS DO VILA KLÉRIA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade estão abandonadas diz usuários da saúde

Heráclito Aquino

IMG_20180326_072135552

A marquise da frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Onestina Corrêa de Oliveira, do Bairro Vila Kléria, pode cair a qualquer momento e causar um acidente grave. Após uma denuncia via WhatsApp a equipe do folha de Goianira esteve lá e registrou o problema.

 A população está indignada com a situação caótica da saúde. Após vários funcionários afirmarem que faltam remédios na farmácia básica da cidade, agora são os usuários que estão denunciando o abandono dos prédios das UBSs.

IMG_20180326_072102812

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *