domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Cidades / MARQUISE DA UBS DO VILA KLÉRIA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

MARQUISE DA UBS DO VILA KLÉRIA PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO

As Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da cidade estão abandonadas diz usuários da saúde

Heráclito Aquino

IMG_20180326_072135552

A marquise da frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) Onestina Corrêa de Oliveira, do Bairro Vila Kléria, pode cair a qualquer momento e causar um acidente grave. Após uma denuncia via WhatsApp a equipe do folha de Goianira esteve lá e registrou o problema.

 A população está indignada com a situação caótica da saúde. Após vários funcionários afirmarem que faltam remédios na farmácia básica da cidade, agora são os usuários que estão denunciando o abandono dos prédios das UBSs.

IMG_20180326_072102812

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *