sábado , 19 janeiro 2019
Home / Esporte / Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza

Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza

O Vila Nova terá dois desfalques para o próximo jogo da Série B. Diante do líder Fortaleza, na sexta, 21h30, no Castelão, o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias serão ausências.

Heroi da vitória, Rafael Silva comemora gols: “iluminado”
Mateus Anderson destaca evolução da equipe. Leia!

Ambos foram punidos no Pleno do STJD, após a procuradoria recorrer da decisão do primeiro julgamento, por conta das expulsões contra o Paysandu, na 15ª rodada. O meia teve a pena aumentada de um jogo (já cumprido) para duas partidas.

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Mateus Pasinato, que tinha sido advertido, recebeu um jogo de punição, também já cumprido. No entanto, será desfalque pois recebeu o terceiro amarelo. Desta forma, Rafael Santos será o goleiro titular.

Após vencer o CSA, fora de casa, na abertura da 27ª rodada, o Vila Nova aguarda os jogos de sábado para saber se seguirá no G-4 do nacional. Atualmente em quarto lugar, com 43 pontos, o Tigre treina no período matutino no sábado e no domingo.

O post Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.