sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Esporte / Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza

Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza

O Vila Nova terá dois desfalques para o próximo jogo da Série B. Diante do líder Fortaleza, na sexta, 21h30, no Castelão, o goleiro Mateus Pasinato e o meia Elias serão ausências.

Heroi da vitória, Rafael Silva comemora gols: “iluminado”
Mateus Anderson destaca evolução da equipe. Leia!

Ambos foram punidos no Pleno do STJD, após a procuradoria recorrer da decisão do primeiro julgamento, por conta das expulsões contra o Paysandu, na 15ª rodada. O meia teve a pena aumentada de um jogo (já cumprido) para duas partidas.

Foto: Douglas Monteiro/VNFC
Mateus Pasinato, que tinha sido advertido, recebeu um jogo de punição, também já cumprido. No entanto, será desfalque pois recebeu o terceiro amarelo. Desta forma, Rafael Santos será o goleiro titular.

Após vencer o CSA, fora de casa, na abertura da 27ª rodada, o Vila Nova aguarda os jogos de sábado para saber se seguirá no G-4 do nacional. Atualmente em quarto lugar, com 43 pontos, o Tigre treina no período matutino no sábado e no domingo.

O post Mateus Pasinato e Elias desfalcam o Tigre diante do líder Fortaleza apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.