segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Médico do Materno Infantil, Zacharias Calil cala-se diante do corte de marmitas para médicos

Médico do Materno Infantil, Zacharias Calil cala-se diante do corte de marmitas para médicos

Médico com muitos serviços prestados ao Materno Infantil e hoje deputado federal, Zacharias Calil (DEM) acompanhou calado a decisão do governo Ronaldo Caiado (DEM) de cortar a marmita de médicos e funcionários do Hospital. Na época da gestão Marconi, Zacharias era o primeiro a cobrar melhores condições para os colegas. Agora, não aparece mais para não se indispor com Caiado.

Também não se sabe por que Zacharias não protesta contra o fato de que o governo ainda não pagou um centavo aos funcionários do HMI desde o dia primeiro de janeiro.

O post Médico do Materno Infantil, Zacharias Calil cala-se diante do corte de marmitas para médicos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração?

Ronaldo Caiado (DEM) completa, nesta terça-feira, 50 dias desde que foi investido no cargo de governador. A pergunta que o blog faz é: Caiado correspondeu às expectativas nele depositadas depois de uma vitória incontestável no primeiro turno das eleições de 2018? Há motivos para comemorar?

O post Governo Caiado completa 50 dias nesta terça. A pergunta é: haverá comemoração? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.