quarta-feira , 24 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Médico do Materno Infantil, Zacharias Calil cala-se diante do corte de marmitas para médicos

Médico do Materno Infantil, Zacharias Calil cala-se diante do corte de marmitas para médicos

Médico com muitos serviços prestados ao Materno Infantil e hoje deputado federal, Zacharias Calil (DEM) acompanhou calado a decisão do governo Ronaldo Caiado (DEM) de cortar a marmita de médicos e funcionários do Hospital. Na época da gestão Marconi, Zacharias era o primeiro a cobrar melhores condições para os colegas. Agora, não aparece mais para não se indispor com Caiado.

Também não se sabe por que Zacharias não protesta contra o fato de que o governo ainda não pagou um centavo aos funcionários do HMI desde o dia primeiro de janeiro.

O post Médico do Materno Infantil, Zacharias Calil cala-se diante do corte de marmitas para médicos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em discurso no TCE, Caiado repete cantilena e fala sobre tudo para não falar de nada

O governador Ronaldo Caiado (DEM) repetiu, novamente, sua velha cantilena em seu pronunciamento durante a prestação de contas do Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE) nesta quarta-feira, 24.Caiado lançou mão da velha numerologia para se manter distante da realidade do Estado, como se não tivesse sido parlamentar por 35 anos e como se tudo fosse mudar numa passe de mágica pura e simplesmente em função de sua eleição.

O post Em discurso no TCE, Caiado repete cantilena e fala sobre tudo para não falar de nada apareceu primeiro em Goiás 24 horas.