domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Goiás / “Meu pai é meu espelho e meu amigo”, diz Marconi nas redes sociais

“Meu pai é meu espelho e meu amigo”, diz Marconi nas redes sociais

O ex-governador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao Senado, agradeceu neste domingo (12/8) à amizade e ao apoio do pai, Marconi. “Meu melhor amigo e companheiro de todas as horas. Meu pai é o meu espelho de honestidade e amor à família, sempre me apoiando”, disse o ex-governador em postagem em suas redes sociais (www.facebook/marconiperillo e @marconiperillo, Instagram e Twitter).

“Feliz Dia dos Pais para meu grande herói e para todos os pais”, afirmou. Marconi disse ainda que sr. Marconi é seu “leal conselheiro” e seu “esteio” na vida. Os seguidores do ex-governador nas redes sociais aproveitaram a postagem para também parabenizá-lo pelo Dia dos Pais. Marconi é pai de duas filhas, Isabella, de 26 anos de idade, e Ana Luísa, de 22 anos.

O post “Meu pai é meu espelho e meu amigo”, diz Marconi nas redes sociais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.