sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Migué de Iris: 14 obras que prefeito prometeu retomar seguem paradas

Migué de Iris: 14 obras que prefeito prometeu retomar seguem paradas

O jornal O Popular desta quinta-feira denuncia o migue do prefeito Iris Rezende, que em abril afirmou que 16 das 47 obras paralisadas do município eram “prioritárias” e seriam retomadas dentro de 15 dias. Só duas estão em andamento. 

Apesar de ter recursos garantidos via governo federal, a maior parte das construções segue na mesma situação. As obras que estão sendo realizadas são o corredor T-7 e a urbanização do entorno da paróquia Santo Antônio, no setor Pedro Ludovico. 

O post Migué de Iris: 14 obras que prefeito prometeu retomar seguem paradas apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.