sábado , 19 janeiro 2019
Home / atlético / “Minha vontade é permanecer e ajudar o Atlético”, diz Júlio César

“Minha vontade é permanecer e ajudar o Atlético”, diz Júlio César

Com o fim da temporada se aproximando, um assunto é inevitável entre os clubes de futebol. Negociações. E, no Atlético, não é diferente. Vindo de empréstimo da Chapecoense, o atacante Júlio César está prestes a ficar sem contrato com o Dragão. Questionado sobre como estaria sua situação com a equipe, o atleta admitiu que ainda não foi procurado por ninguém, mas que sua vontade é de permanecer no rubro-negro em 2019.

“Agradeço aos elogios (de Adson Batista em relação ao seu bom desempenho com a camisa do Atlético). São muito bem-vindos. Mas ainda não tem nada decidido. Como todos sabem, tenho contrato com a Chapecoense até 2020 e ainda não sentamos para conversar sobre isso, mas minha vontade é de permanecer e ajudar o Atlético”, disse Júlio César.

“Enquanto tivermos chances, vamos continuar sonhando”, diz Renato Kayzer!

Para Júlio César, a partida diante do CSA será a última cartada do Atlético na Segundo e, se o clube quiser continuar com chances de acesso, precisa entrar ligado desdo o início para sair vencedor e continuar com chances de acesso.

“É o jogo decisivo. É a nossa ultima cartada. Temos de entrar ligados e estar focados desde o começo, mesmo sabendo que a partida não vai ser definida no início. Se não me engano, eles vão buscar a confirmação do acesso. Então, vai ser um jogo muito difícil”, explica.

Com clima de decisão para os dois lados, o CSA recebe o Atlético, no Estádio Rei Pelé, neste sábado (10), às 17h.

O post “Minha vontade é permanecer e ajudar o Atlético”, diz Júlio César apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.