segunda-feira , 18 março 2019
Home / Notícias / Brasil / Moradores da Vilinha no setor Cora Coralina pedem demolição de 3 Chaminés desativada

Moradores da Vilinha no setor Cora Coralina pedem demolição de 3 Chaminés desativada


A retirada das 3 chaminés de uma antiga fábrica da Cerâmica desativada, localizada no setor Cora Coralina, sera alvo de comemoração para os moradores vizinhos da cerâmica desativada.
A chaminés tem mais de 30 metros de altura e oferece grandes riscos de cair sobre as casas no seu entorno,Os moradores convidou a Tv Folha e mostrou ao repórter cidadão Ailton Magaiver nesta segunda feira (10) agora aguardamos conseguir sensibilizar as autoridades para a derrubada da chaminé. a denúncia esta sendo feita com a reportagens exclusivas da Tv Folha .

A chaminé tem mais de 30 metros e apresentam risco de cair sobre as casas e pessoas pela ação fortes dos ventos na região, pois sua base está enfraquecida ano após ano, pela ação das chuvas. moradores esperam que as autoridades competentes possam fazer um laudo desta estrutura e garantir a segurança aos moradores.

Essa e outras matérias no site www.folhadegoianira.com.br

Veja Também

Exclusivo: servidores do Estado não conseguem fazer empréstimo consignado em nenhum banco

O G24H recebeu dezenas de reclamações de servidores públicos estaduais que não estão conseguindo mais fazer empréstimo consignado em nenhum banco. A suspeita é que o governo Caiado não está repassando as parcelas descontadas do funcionário aos estabelecimentos bancários.

O post Exclusivo: servidores do Estado não conseguem fazer empréstimo consignado em nenhum banco apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *