quarta-feira , 23 maio 2018
Home / Notícias / Cidades / MORADORES TAPAM BURACOS DE RUAS COM CONCRETO NO LINDA VISTA

MORADORES TAPAM BURACOS DE RUAS COM CONCRETO NO LINDA VISTA

POPULAÇÃO DO SETOR LINDA VISTA RECLAMA DO GRANDE NUMERO DE BURACOS NAS RUAS DO BAIRRO

Heráclito Aquino

WhatsApp Image 2017-06-12 at 17.57.32 (2)Enquanto a Prefeitura não inicia o recapeamento asfáltico de Goianira com a verba de R$ 5 milhões anunciados pelo governador de Goiás, Marconi Perillo, (PSDB). Os moradores taparam os buracos da Rua 27 com concretos no setor Linda Vista. Muitos reclamam da demora e não acreditam que o Governador vai liberar todo esse dinheiro para investir na recuperação das ruas e avenidas, na cidade.

De acordo com o senhor Francisco de Sousa lima, 57, morador do Bairro, o construtor viu que as dificuldades dos moradores até para passar com carro no local era grande e decidiu concretar os buracos. “Graças ao senhor que construiu essas duas casas para vender que viu nosso sofrimento com tantos buracos e resolveu concertá-los”, afirma Francisco.

“Nosso setor estar cheio de buracos faz mais de mês, a prefeitura veio colocou um piche misturado com brita aqui em algumas ruas, mas não resolveu o problema”, explica Patrícia Maria dos Santos.

Segundo ela, o setor está abandonado pelo poder público municipal. “O prefeito nos abandonou. Socorro Carlão! Quando é que você vai começar a trabalhar por nos meu amigo?”, pontua Patrícia.

Buracos, crateras e valas podem ser vistas em diversos pontos da cidade. Em alguns bairros, trecho das vias publica pode ser interditado pelos moradores.

De acordo com a assessoria de imprensa do Governador os 246 prefeitos, terão 500 milhões de reais para investir nos municípios e muitos devem investir em infraestrutura.

 

Veja Também

IMG_20180508_112517023

MUITO LIXO E ENTULHO NAS RUAS DO SETOR PADRE PELAGIO

POPULAÇÃO PEDE LIMPEZA E RETIRADA DE LIXO E ENTULHO NO BAIRRO Heráclito Aquino Moradores do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *