domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Morrinhos vence primeira no estadual ao bater o Goiás por 98 a 91

Morrinhos vence primeira no estadual ao bater o Goiás por 98 a 91

Quem levou a melhor no confronto entre Goiás Defensores e Morrinhos, pelo Goiano de Basquete, foi a equipe do interior. O time comandado por Nickolas do Carmo alcançou sua primeira vitória na competição ao vencer por 98 a 91 os esmeraldinos. A partida aconteceu na quadra do Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia.

AEGB encerra fase de grupos da Copa Brasil sub-18 com três derrotas!

Ambas equipes voltam a atuar pela competição neste domingo, dia 21. O Morrinhos joga primeiro, às 9h30, enfrentando o SOV/Jaó. Já o Goiás enfrenta, às 11h, o time da Aedec/Brasil. Os confrontos acontecem no Centro de Excelência do Esporte.

A partida

O Goiás, aproveitando do começo sonolento do Morrinhos, começou bem e abriu vantagem logo no início da partida. Com o passar do tempo, o time interiorano entrou na partida e conseguiu virar o placar, na reta final do primeiro quarto, fechando por 21 a 20.

Com Sadelson e Chico em noites inspiradas, o Morrinhos conseguiu ampliar vantagem no segundo quarto. O Goiás, mesmo com Artur conseguindo boas infiltrações, foi bastante instável durante o período e saiu perdendo por 51 a 45.

O intervalo fez bem ao Goiás, que voltou com tudo e pressionou o time do interior. Com boas tramas ofensivas, a equipe esmeraldina cortou a vantagem do Morrinhos para apenas quatro pontos: 76 a 72.

O último período foi dramático para os esmeraldinos, que buscaram a vitória até o último minuto. No entanto, Morrinhos administrou bem o marcador e se defendeu bem na reta final de partida, vencendo por 98 a 91.

Campeonato Goiano de Basquete – Adulto Masculino
Goiás Defensores 91 x 98 Morrinhos
Data: 20/10/18 às 17h
Local: Centro de Excelência do Esporte, em Goiânia.

O post Morrinhos vence primeira no estadual ao bater o Goiás por 98 a 91 apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.