terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Motorista de Jayme Rincón, preso na operação Cash Delivery, consegue habeas corpus

Motorista de Jayme Rincón, preso na operação Cash Delivery, consegue habeas corpus

No fim da noite da última quinta-feira, o policial militar Márcio Garcia, motorista do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, conseguiu habeas corpus da Justiça e foi liberado da cadeia. 

Márcio havia sido preso no âmbito da operação Cash Delivery, a mesma que levou o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) à carceragem da Polícia Federal. Com o HC concedido a Márcio, Marconi passa a ser o único investigado da Cash Delivery que ainda segue privado de sua liberdade. 

O post Motorista de Jayme Rincón, preso na operação Cash Delivery, consegue habeas corpus apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou

A Adial pode boicotar a solenidade de sanção dos incentivos fiscais marcada para a manhã desta terça-feira, 11, porque discorda do texto do deputado estadual Lívio Luciano (MDB) aprovado pela Assembleia Legislativa. A solenidade, que estava marcada para as 9 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a participação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ainda não começou e pode até não ocorrer.

O post Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou apareceu primeiro em Goiás 24 horas.