sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Motorista de Jayme Rincón, preso na operação Cash Delivery, consegue habeas corpus

Motorista de Jayme Rincón, preso na operação Cash Delivery, consegue habeas corpus

No fim da noite da última quinta-feira, o policial militar Márcio Garcia, motorista do presidente da Agência Goiana de Transportes e Obras Públicas (Agetop), Jayme Rincón, conseguiu habeas corpus da Justiça e foi liberado da cadeia. 

Márcio havia sido preso no âmbito da operação Cash Delivery, a mesma que levou o ex-governador Marconi Perillo (PSDB) à carceragem da Polícia Federal. Com o HC concedido a Márcio, Marconi passa a ser o único investigado da Cash Delivery que ainda segue privado de sua liberdade. 

O post Motorista de Jayme Rincón, preso na operação Cash Delivery, consegue habeas corpus apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.