domingo , 16 dezembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Mudança heterodoxa de Ludhmila: de melhor amiga de Dilma a provável auxiliar de um governador de extrema direita

Mudança heterodoxa de Ludhmila: de melhor amiga de Dilma a provável auxiliar de um governador de extrema direita

Se confirmada a sua indicação para a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, conforme noticiou nesta quarta-feira o jornal Folha de S. Paulo, a cardiologista Ludhmila Hajjar se tornará a protagonista da guinada mais radical da política nos últimos anos. 

É sabido no meio político que Ludhmila é amicíssima da ex-presidente Dilma Rousseff e inclusive a aconselhou em seus mandatos. Eis que a heterodoxia política da cardiologista (que alguns poderiam chamar de fisiologismo) a empurra para a condição de quase-auxiliar de Ronaldo Caiado (DEM), um governador de extrema direita.

Afinal, qual é o alinhamento político de Ludhmila – se é que ela tem um?

O post Mudança heterodoxa de Ludhmila: de melhor amiga de Dilma a provável auxiliar de um governador de extrema direita apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.