sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Mudança heterodoxa de Ludhmila: de melhor amiga de Dilma a provável auxiliar de um governador de extrema direita

Mudança heterodoxa de Ludhmila: de melhor amiga de Dilma a provável auxiliar de um governador de extrema direita

Se confirmada a sua indicação para a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás, conforme noticiou nesta quarta-feira o jornal Folha de S. Paulo, a cardiologista Ludhmila Hajjar se tornará a protagonista da guinada mais radical da política nos últimos anos. 

É sabido no meio político que Ludhmila é amicíssima da ex-presidente Dilma Rousseff e inclusive a aconselhou em seus mandatos. Eis que a heterodoxia política da cardiologista (que alguns poderiam chamar de fisiologismo) a empurra para a condição de quase-auxiliar de Ronaldo Caiado (DEM), um governador de extrema direita.

Afinal, qual é o alinhamento político de Ludhmila – se é que ela tem um?

O post Mudança heterodoxa de Ludhmila: de melhor amiga de Dilma a provável auxiliar de um governador de extrema direita apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.