quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Multiplicação de buracos nas ruas de Goiânia ganha reportagem de meia página no O Popular

Multiplicação de buracos nas ruas de Goiânia ganha reportagem de meia página no O Popular

Os buracos no asfalto das ruas de Goiânia multiplicaram-se. É o que informam as primeiras linhas de uma reportagem de meia página do jornal O Popular desta sexta-feira, num relato de completo abandono a que a cidade está submetida na gestão decepcionante do prefeito Iris Rezende (MDB). 

No rodapé do texto, a prefeitura informa que o trabalho que cobertura dos buracos no asfalto fica comprometido no período chuvoso. Mas pessoas escolhidas aleatoriamente pela reportagem nas ruas dizem que o problema já existia na época da estiagem. 

Sob muitos aspectos, o trabalho de Iris neste mandato deixa muito a desejar. Iris não demonstra mais o vigor de anos atrás e tampouco a eficiência no trato de problemas cotidianos da administração, como buracos nas ruas. Goiânia vive os seus piores momentos – talvez piores até dos que os que vivemos com o finado Paulo Garcia. 

O post Multiplicação de buracos nas ruas de Goiânia ganha reportagem de meia página no O Popular apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.