sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Mundo às avessas: discurso do Sintego sobre calote de dezembro é o mesmo do governo

Mundo às avessas: discurso do Sintego sobre calote de dezembro é o mesmo do governo

O verso da música de Cássia Eller que diz que “o mundo está ao contrário e ninguém reparou” vale para o momento em que se encontram os servidores públicos de Goiás. Em especial os professores. Eles não sabem mais a quem recorrer para receber o salário de dezembro e o sindicato da categoria (Sintego), que deveria defendê-los, adotou o mesmo discurso do governo Caiado, ou seja: o de que fazer greve não adianta.

Veja o vídeo em que a presidente do Sintego, Bia de Lima, afirma que “fazer greve não resolve”:

O post Mundo às avessas: discurso do Sintego sobre calote de dezembro é o mesmo do governo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.