sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Na CBN, Caiado pede a ouvintes que sugiram nomes novos para a Agetop. Temos uma sugestão: “PrimoTop” 

Na CBN, Caiado pede a ouvintes que sugiram nomes novos para a Agetop. Temos uma sugestão: “PrimoTop” 

As tentativas do governador Ronaldo Caiado (DEM) de reverter a tsunami de crises e más notícias em que sua administração, de apenas 11 dias, está mergulhada, estão caindo no ridículo. A proposta do dia, feita durante entrevista ao programa Papo Político, da CBN Goiânia, é que os cidadãos o ajudem a escolher um novo nome para a Agência de Transportes e Obras Públicas (Agetop).

A resposta certa para o governador é que ele deveria dar um tempo no besteirol, arregaçar as mangas e trabalhar, como disse ontem o deputado federal Daniel Vilela (MDB). Mas já que Caiado insiste, vamos deixar algumas sugestões de novas nomenclaturas para a agência, coletadas entre nossos leitores.

São elas: Caiatop, AgeCaiado e Primotop.

Afinal, quem manda na agência a partir de agora, independentemente da nova nomenclatura, é a família do governador Ronaldo Caiado.

O post Na CBN, Caiado pede a ouvintes que sugiram nomes novos para a Agetop. Temos uma sugestão: “PrimoTop”  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.