domingo , 24 março 2019
Home / Notícias / Goiás / Na CBN, Caiado pede a ouvintes que sugiram nomes novos para a Agetop. Temos uma sugestão: “PrimoTop” 

Na CBN, Caiado pede a ouvintes que sugiram nomes novos para a Agetop. Temos uma sugestão: “PrimoTop” 

As tentativas do governador Ronaldo Caiado (DEM) de reverter a tsunami de crises e más notícias em que sua administração, de apenas 11 dias, está mergulhada, estão caindo no ridículo. A proposta do dia, feita durante entrevista ao programa Papo Político, da CBN Goiânia, é que os cidadãos o ajudem a escolher um novo nome para a Agência de Transportes e Obras Públicas (Agetop).

A resposta certa para o governador é que ele deveria dar um tempo no besteirol, arregaçar as mangas e trabalhar, como disse ontem o deputado federal Daniel Vilela (MDB). Mas já que Caiado insiste, vamos deixar algumas sugestões de novas nomenclaturas para a agência, coletadas entre nossos leitores.

São elas: Caiatop, AgeCaiado e Primotop.

Afinal, quem manda na agência a partir de agora, independentemente da nova nomenclatura, é a família do governador Ronaldo Caiado.

O post Na CBN, Caiado pede a ouvintes que sugiram nomes novos para a Agetop. Temos uma sugestão: “PrimoTop”  apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação

Neste domingo, o governador Caiado postou foto de um buraco na GO-060 e disse que era "asfalto sonrisal". A verdade é que esse asfalto foi construído por Iris Rezende entre 1983 e 86. No governo passado, a Agetop fez trabalho de manutenção nesta estrada, mas serviço foi paralisado a cerca de 20 Km de onde hoje está o buracão. Os serviços da Agetop foram paralisados porque Caiado, na época, inviabilizou o empréstimo do governo de Goiás com a Caixa, em Brasília.

O post Asfalto “sonrisal” que Caiado postou no Instagram foi construído por Iris e ação de Caiado na Caixa inviabilizou recuperação apareceu primeiro em Goiás 24 horas.