sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Na CBN, Vanderlan tenta convencer que o fato de ele ser vira-folha profissional é virtude, e não defeito

Na CBN, Vanderlan tenta convencer que o fato de ele ser vira-folha profissional é virtude, e não defeito

O candidato ao Senado Vanderlan Cardoso (PP) tentou convencer os jornalistas Fabiana Pulcineli, Luiz Geraldo e Mariani Ribeiro, além dos ouvintes da CBN Goiânia, que o fato de ele ser o maior vira-casaca da política do Estado é virtude, e não defeito. Vanderlan foi entrevistado pela emissora nesta sexta.

“Eu sou diferente dos outros, Fabiana. Não tenho problema com ninguém. Sei que o adversário de hoje pode ser aliado de amanhã. Já estive ao lado do Iris Rezende e do Marconi Perillo. Sou amigo de todo mundo. A gente tem que parar de deixar questões pessoais influenciarem na questão política”, afirmou Vanderlan. 

O post Na CBN, Vanderlan tenta convencer que o fato de ele ser vira-folha profissional é virtude, e não defeito apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.