terça-feira , 23 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Na Segurança Pública, Caiado entrega carros, caminhões e até avião adquiridos pelo governo anterior

Na Segurança Pública, Caiado entrega carros, caminhões e até avião adquiridos pelo governo anterior

O governador Ronaldo Caiado (DEM) passou a última semana entregando carros, caminhões e até um avião para as forças de segurança do Estado comprados por seu antecessor, José Eliton (PSDB).

Fontes da Secretaria de Segurança Pública (SSP) disseram ao blog que parte dos veículos já estava em uso pelos comandos do interior. As entregas se estendem às três corporações – Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros Militar.

Caiado esteve em Rio Verde e em Anápolis para entregar as viaturas. Em Rio Verde, ele repassou as chaves de cinco viaturas Auto Bomba Tanque Salvamento (ABT’s) ao Corpo de Bombeiros. Uma delas será levada para Luziânia, no Entorno de Brasília, a 430 km do município do Sudoeste Goiano.

Em Anápolis, foram entregues viatuaras para o policiamento ostensivo da PM e para as ações de investigação da PC. Até o avião-ambulância, preparado para pequenas cirurgias, entregue por Caiado para o Corpo de Bombeiros em Goiânia, na sexta-feira, foi comprado pelo governo anterior.

É muita graça com chapéu alheio para quem demoniza diariamente os antecessores.

O post Na Segurança Pública, Caiado entrega carros, caminhões e até avião adquiridos pelo governo anterior apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto

Presidente do Sifaego, André Rocha aponta motivos do etanol caro nas bombas. Na CBN Goiânia, ele listou: muita chuva nos canaviais (atrapalha a colheita); falta de planejamento das distribuidoras de combustíveis (baixos estoques) e estradas esburacadas, em Goiás (dificultam o escoamento do produto).

O post Etanol caro nas bombas, Caiado tem culpa. Estradas esburacadas, em Goiás dificultam o escoamento do produto apareceu primeiro em Goiás 24 horas.