quarta-feira , 20 fevereiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Na suplência, Dona Iris joga confete em Caiado de olho numa vaga na Câmara

Na suplência, Dona Iris joga confete em Caiado de olho numa vaga na Câmara

Como se sabe, Dona Iris não conseguiu ser eleita deputada federal, assim como aconteceu em 2014. No entanto, logo após o resultado das urnas, a primeira-dama da Capital começou a jogar confetes em Ronaldo Caiado e nas redes sociais derramou elogios ao governador eleito.

Dona Iris ainda deu umas indiretas para Daniel Vilela, candidato derrotado do MDB.

Todo o entusiasmo de Dona Iris com Caiado tem um motivo: ela ficou na segunda suplência da coligação. Adriano do Baldy, João Campos e Professor Alcides foram eleitos. Para ela assumir na Câmara, dois desses eleitos precisam deixar seus mandatos.

Uma das possibilidades é assumirem cargos no futuro governo de Caiado, abrindo as vagas para os suplentes.

O Jornal Opção trata dessa possibilidade em matéria publicada nesta semana.

O post Na suplência, Dona Iris joga confete em Caiado de olho numa vaga na Câmara apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

(Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria

Crise sem precedentes na antiga Sefaz: por conta de insatisfação com a gestão atabalhoada e sem rumos da supersecretária da Economia, Cristiane Schmidt, mais de 60 auditores fiscais entraram com pedido de aposentadoria. Sem eles, a secretaria para. E o Estado entra no caos total.

O post (Exclusivo)Megacrise na antiga Sefaz: em protesto contra gestão atabalhoada da supersecretária, mais de 60 auditores fiscais entram com pedido de aposentadoria apareceu primeiro em Goiás 24 horas.