sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Não é piada: Vanderlan diz que Brasil tem que virar o Vietnã

Não é piada: Vanderlan diz que Brasil tem que virar o Vietnã

Acredite, não é piada do Goiás 24 Horas: em entrevista à rádio CBN Goiânia na manhã desta sexta-feira, o candidato a senador Vanderlan Cardoso (PP) disse que o Vietnã é o exemplo que o Brasil deve seguir nos próximos anos. “Você vai lá e encontra linha de metrô para todo lado e funcionário falando três, quatro línguas”, disse o empresário. Ele afirmou que é este exemplo que pautará seus projetos e ações no Senado, caso seja eleito. 

O post Não é piada: Vanderlan diz que Brasil tem que virar o Vietnã apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.