sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Cidades / “NÃO VAMOS ESQUECER A CIDADE DE GOIANIRA”

“NÃO VAMOS ESQUECER A CIDADE DE GOIANIRA”

Após assumir o cargo temporário de governador no lugar do Caiado, Lincoln Tejota, elogia o trabalho da Folha e diz que não vai esquecer nossa cidade.  

Heráclito Aquino

IMG_6347Após o encerramento da cerimônia de posse o governador, Ronaldo Caiado, pediu desculpas e partiu para prestigiar a posse do atual Presidente, Jair Bolsonaro, no Distrito Federal. “peço desculpas a todos por me ausentar nesse momento, pois irei prestigiar a posse do Presidente, Jair Bolsonaro, em Brasília. No entanto deixo aqui no meu lugar o vice governador e meu amigo, Lincoln Tejota”, disse o já empossado governador Ronaldo Caiado.

Bastante feliz e animado o vice governador fez questão de abraçar a todos. Tirou dezenas de fotos com a população sem reclamar e sempre esbanjando um sorriso cheio de felicidades em baixo de um sol de quase 30 graus. “Essa é uma forma de agradecer a todos pelo voto de confiança”,pontua ele.

Após me abraçar agradeceu pelo trabalho prestado pelo Folha de Goianira e disse que não irá esquecer da cidade. “Tenho um carinho muito especial por Goianira e garanto que não vamos esquecer das promessas que fizemos e dos pedidos feitos pela população da cidade. Tenho grandes amigos lá”, Afirma Lincoln Tejota.

Na gestão do ex prefeito, Miller Assis, o então deputado estadual e atual vice governador, Lincoln Tejota, ajudou com direcionamentos de verbas para construção de UBSs e cmeis no município.

 

 

Veja Também

Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi

O governador Ronaldo Caiado (DEM) promove uma verdadeira caça às bruxas contra os "marconistas" da administração estadual e está determinando toda sorte de medidas para tentar apagar o legado inegável dos quatro mandatos de Marconi Perillo (PSDB). Mas, em meio ao ódio, os caiadistas não têm como fugir da herança positiva que receberam. Na segunda-feira (21), por exemplo, a secretária da forasteira da Educação, Fátima Gavoli, começará a entregar os 99 ônibus ônibus escolares comprados pelo ex-governador José Eliton (PSDB).

O post Em tour pelo interior, secretária forasteira da Educação entrega ônibus escolares comprados nos governos de Eliton e Marconi apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *