quinta-feira , 21 março 2019
Home / Notícias / Cidades / “NÃO VAMOS ESQUECER A CIDADE DE GOIANIRA”

“NÃO VAMOS ESQUECER A CIDADE DE GOIANIRA”

Após assumir o cargo temporário de governador no lugar do Caiado, Lincoln Tejota, elogia o trabalho da Folha e diz que não vai esquecer nossa cidade.  

Heráclito Aquino

IMG_6347Após o encerramento da cerimônia de posse o governador, Ronaldo Caiado, pediu desculpas e partiu para prestigiar a posse do atual Presidente, Jair Bolsonaro, no Distrito Federal. “peço desculpas a todos por me ausentar nesse momento, pois irei prestigiar a posse do Presidente, Jair Bolsonaro, em Brasília. No entanto deixo aqui no meu lugar o vice governador e meu amigo, Lincoln Tejota”, disse o já empossado governador Ronaldo Caiado.

Bastante feliz e animado o vice governador fez questão de abraçar a todos. Tirou dezenas de fotos com a população sem reclamar e sempre esbanjando um sorriso cheio de felicidades em baixo de um sol de quase 30 graus. “Essa é uma forma de agradecer a todos pelo voto de confiança”,pontua ele.

Após me abraçar agradeceu pelo trabalho prestado pelo Folha de Goianira e disse que não irá esquecer da cidade. “Tenho um carinho muito especial por Goianira e garanto que não vamos esquecer das promessas que fizemos e dos pedidos feitos pela população da cidade. Tenho grandes amigos lá”, Afirma Lincoln Tejota.

Na gestão do ex prefeito, Miller Assis, o então deputado estadual e atual vice governador, Lincoln Tejota, ajudou com direcionamentos de verbas para construção de UBSs e cmeis no município.

 

 

Veja Também

Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade

Em resposta à matéria veiculado no Jornal Goiás 24 Horas, do dia 19/03/2019 “base de Caiado em Goiatuba está rachada após nomeação de coordenador de educação” e “Coronel Quixabeira é aliado do prefeito de Goiatuba que, no dia da carreata do Caiado fechou a rua principal para que o comboio caiadista não passasse por ela”, o
coronel enviou contestação ao G24H:

O post Goiatuba: coronel Quixabeira contesta informações sobre racha da base caiadista na cidade apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *