domingo , 20 janeiro 2019
Home / Esporte / Ney Franco não crê em acesso contra o Coxa, mas frisa: “Se acontecer, será um alívio”

Ney Franco não crê em acesso contra o Coxa, mas frisa: “Se acontecer, será um alívio”

Atual 3º colocado na Série B, o Goiás tem chances matemáticas de garantir seu acesso diante do Coritiba, pela 36ª rodada. O treinador esmeraldino Ney Franco não se mostrou otimista com essa possibilidade. Para isso acontecer, o time goiano depende de resultados envolvendo seus concorrentes diretos.

Conselho Técnico define mudanças na fórmula do Goianão 2019!

“Eu não perco tempo fazendo essas contas com os adversários. Estou preparando o meu grupo. Vamos viver essa competição até a última rodada. Eu, particularmente, não tenho expectativa nenhuma de definir um acesso nessa rodada. Se acontecer, será um bônus e um alívio para todos. Mas não trabalho com essa possibilidade”, afirmou.

O treinador esmeraldino ainda comentou que a partida contra o Coxa, nesta sexta (09), será para somar pontos. Ney Franco afirmou que 61 pontos é o necessário para o Goiás garantir sua vaga na Série A. Além do Coritiba, o Verde enfrenta o Oeste e o Brasil de Pelotas para fechar o campeonato.

Para enfrentar o time paranaense, o técnico pensa em repetir a proposta utilizada diante do Criciúma, quando empataram por 2 a 2. Ney Franco exaltou os números e a atuação esmeraldina naquele embate, que teve o Goiás com dois gols de vantagem em boa parte da segunda etapa.

O treinador ainda comentou sobre o nível de dificuldade contra o Coxa, que já não briga por mais nada na Série B. A equipe comandada por Argel Fucks ocupa a 12ª posição na tabela, com 46 pontos.

“Eu encaro como um jogo difícil. O Coritiba em casa é sempr complicado. Temos que mobilizar muito para essa partida. Mesmo a equipe deles não tendo mais condições de acesso, acho que é uma grande oportunidade para alguns jogadores ganharem destaque”, comentou Ney Franco.

A bola rola no Couto Pereira nesta sexta, dia 9, a partir das 21h30. Confira mais em nosso pré-jogo!

O post Ney Franco não crê em acesso contra o Coxa, mas frisa: “Se acontecer, será um alívio” apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.