sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Notícias / Goiás / No DM, caiadista parte para a baixaria contra Maguito e não responde o que Caiado fez por Goiás

No DM, caiadista parte para a baixaria contra Maguito e não responde o que Caiado fez por Goiás

A crítica que Maguito Vilela fez a Caiado, dizendo que o senador nunca fez nada por Goiás e não cumpriu promessa que fez para Aparecida, atingiu em cheio a campanha caiadista.

A resposta veio em forma de um ataque de baixíssimo nível, publicado no Diário da Manhã deste domingo. O jornalista Helmiton Prateado defende Caiado e ataca Maguito de forma rasteira e covarde.

O dito jornalista ainda não listou com precisão obras ou benefícios concretos que Caiado direcionou para Goiás.

Nessa, Caiado saiu perdendo. Além de ele não responder por conta própria a crítica de Maguito, terceirizando a resposta, escolheu um jeito covarde e totalmente desconexo do campo das ideias e do debate.

Partiu para a agressão. Apelou, perdeu!

O post No DM, caiadista parte para a baixaria contra Maguito e não responde o que Caiado fez por Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.