sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Nomeação de Eurípedes José do Carmo na Agehab, irmão de suplente de Caiado no Senado, coroa governo de parentes e compadres

Nomeação de Eurípedes José do Carmo na Agehab, irmão de suplente de Caiado no Senado, coroa governo de parentes e compadres

A população de Goiás assiste a um festival de nomeação de parentes, amigos e compadres na administração estadual sem precedentes no Estado. A lista só aumenta e não para de surpreender. A escolha mais recente é do ex-prefeito de Bela Vista Eurípedes José do Carmo para a presidência da Agência Goiana da Habitação (Agehab), por óbvio um dos postos de comando mais disputados da gestão.

A nomeação não tem nenhuma relação com a aptidão para a função. Eurípedes é irmão do 1.º suplente de Caiado no Senado, Luiz Carlos do Carmo, e do poderosíssimo líder evangélico bispo Oídes José do Carmo, da Assembleia de Deus. Luiz Carlos já tomou posse do mandato no Senado e certamente terá em Eurípedes um porto seguro para seu provável projeto de reeleição em 2022.

O novo presidente da Agehab, aliás, não perdeu tempo. Ao ser anunciado presidente da autarquia, que movimenta dezenas de milhões de reais em recursos do Cheque Mais Moradia e do Minha Casa Minha Vida, Eurípedes disse aos jornalistas que “vai poder ajudar muito o irmão no Senado” atraindo recursos para o setor habitacional no Senado.

A nomeação de Eurípedes coroa o governo de parentes e compadres ainda em montagem por Ronaldo Caiado. Assustador.

O post Nomeação de Eurípedes José do Carmo na Agehab, irmão de suplente de Caiado no Senado, coroa governo de parentes e compadres apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.