sábado , 19 janeiro 2019
Home / Esporte / Nonato retorna ao Goianésia para Divisão de Acesso

Nonato retorna ao Goianésia para Divisão de Acesso

Maior artilheiro da história do Goianésia com 76 gols, Nonato está de volta ao Vale do São Patrício. O retorno do atacante de 38 anos foi confirmado nesta quinta-feira (14) pelo Azulão via redes sociais. Na Divisão de Acesso, ele tentará ajudar o clube a retornar à elite do futebol estadual.

Nonato já defendeu a camisa do Goianésia nos anos de 2010 e de 2013 a 2017. O atleta já fez mais de 100 partidas com o uniforme azul e foi artilheiro do Goianão em 2013, 2014 e 2015. Em 2018, o atacante atuou pela Aparecidense no Estadual e foi novamente o goleador, marcando nove gols.

Mais da Divisão de Acesso 2018

Além de Nonato, o Azulão também confirmou o zagueiro Samuel, de 21 anos e ex-Goiânia, e o lateral-direito Rafael Cruz, ex-Atlético e Aparecidense. Eles se juntam a um elenco que tem nomes conhecidos, como Gilberto, Martinez, Aleílson, Pedro Henrique, Washington e Robston.

O post Nonato retorna ao Goianésia para Divisão de Acesso apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.