sexta-feira , 17 agosto 2018
Home / Esporte / Nonato retorna ao Goianésia para Divisão de Acesso

Nonato retorna ao Goianésia para Divisão de Acesso

Maior artilheiro da história do Goianésia com 76 gols, Nonato está de volta ao Vale do São Patrício. O retorno do atacante de 38 anos foi confirmado nesta quinta-feira (14) pelo Azulão via redes sociais. Na Divisão de Acesso, ele tentará ajudar o clube a retornar à elite do futebol estadual.

Nonato já defendeu a camisa do Goianésia nos anos de 2010 e de 2013 a 2017. O atleta já fez mais de 100 partidas com o uniforme azul e foi artilheiro do Goianão em 2013, 2014 e 2015. Em 2018, o atacante atuou pela Aparecidense no Estadual e foi novamente o goleador, marcando nove gols.

Mais da Divisão de Acesso 2018

Além de Nonato, o Azulão também confirmou o zagueiro Samuel, de 21 anos e ex-Goiânia, e o lateral-direito Rafael Cruz, ex-Atlético e Aparecidense. Eles se juntam a um elenco que tem nomes conhecidos, como Gilberto, Martinez, Aleílson, Pedro Henrique, Washington e Robston.

O post Nonato retorna ao Goianésia para Divisão de Acesso apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Torneio internacional reúne 170 tenistas em Aparecida de Goiânia

O Torneio Internacional de Tênis do Estado de Goiás, realizado no Country Club, em Aparecida de Goiânia, reuniu 170 jogadores de seis países. A competição sênior, destinada a atletas com idade a partir de 35 anos de idade, teve sua segunda edição em Goiás e conta com a chancela da Federação Internacional de Tênis (ITF). […]

O post Torneio internacional reúne 170 tenistas em Aparecida de Goiânia apareceu primeiro em Esporte Goiano.