sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Notícias

Notícias

SINTEGO cobra pagamento dos/as aposentados/as ao governador durante retorno dos trabalhos da Alego

O SINTEGO esteve presente na manhã desta sexta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás (Alego), na sessão de retorno das atividades da Casa, em 2019. Na ocasião, a presidenta do sindicato, Bia de Lima, e a tesoureira-geral, Iêda Leal, cobraram do governador do Estado, Ronaldo Caiado, o pagamento dos/as aposentados/as de forma simultânea aos/as ativos/as.

Durante a cobrança, Bia de Lima e Iêda Leal foram enfáticas ao exigirem a paridade no pagamento dos/as aposentados/as e a quitação definitiva do salário de dezembro/2018, que só foi pago aos/as servidores/as da Educação que ganham até R$ 3.600,00.

O post SINTEGO cobra pagamento dos/as aposentados/as ao governador durante retorno dos trabalhos da Alego apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Maior pamonhada de Goiás é realizada pelo 9º ano em Jesúpolis

A cidade de Jesúpolis é conhecida no Estado por ter um povo unido e que adora confraternizações. A Pamonhada – um festival de pamonhas – já se tornou tradição no município e foi realizada na sexta-feira (15) pelo 9º ano consecutivo. É considerado o maior festival de pamonhas de Goiás.

O post Maior pamonhada de Goiás é realizada pelo 9º ano em Jesúpolis apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Exclusivo: escolha de coronel da reserva para coordenador de Educação em Goiânia é reação de Caiado a protestos de professores

A escolha do coronel da reserva Avelar Viveiros para ser o coordenador da Metropolitana da Secretaria da Educação nada mais é que uma resposta de Caiado aos professores, que fizeram protesto nesta sexta-feira na Assembleia.
O governador sentiu-se afrontado pelos mestres que reivindicavam o pagamento de dezembro.

O post Exclusivo: escolha de coronel da reserva para coordenador de Educação em Goiânia é reação de Caiado a protestos de professores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Exclusivo: Caiado nomeia um coronel para a coordenadoria de Educação de Goiânia. Professores estão perplexos

7A9AB47B-DEF2-4149-B02B-AB2162897D40.jpeg

Saiu a nomeação das coordenações regionais da Educação. Em Goiânia, causou espanto a escolha de um militar da reserva por Caiado para ocupar a Metropolitana, a mais importante de todas.

O post Exclusivo: Caiado nomeia um coronel para a coordenadoria de Educação de Goiânia. Professores estão perplexos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Exclusivo: Caiado nomeia um coronel para a coordenadoria de Educação de Goiânia. Professores estão perplexos

7A9AB47B-DEF2-4149-B02B-AB2162897D40.jpeg

Saiu a nomeação das coordenações regionais da Educação. Em Goiânia, causou espanto a escolha de um militar da reserva por Caiado para ocupar a Metropolitana, a mais importante de todas.

O post Exclusivo: Caiado nomeia um coronel para a coordenadoria de Educação de Goiânia. Professores estão perplexos apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Com tanta nomeação de parentes, já está na boca do povo: “Os Caiado, aparecem por todo lado”

José Linhares foi presidente do Brasil de outubro de 45 a janeiro de 46. Ficou exatos 3 meses e 5 dias nesse posto. Ele assumiu a presidência quando Getúlio Vargas foi derrubado; e como a Câmara dos Deputados e o Senado Federal estavam fechados porque no Brasil se vivia uma ditadura, ele que era o […]

O post Com tanta nomeação de parentes, já está na boca do povo: “Os Caiado, aparecem por todo lado” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

“Vamos pagar a Enel e a Saneago com sinalzinho do coração”, afirma leitor de O Popular no Facebook

A matéria do Pop publicada no Facebook em que o governador Ronaldo Caiado responde aos professores na Assembleia Legislativa, ironizando o protesto da classe contra o calote no salário de dezembro, rendeu dezenas de comentários de internautas fritando o governador.

O post “Vamos pagar a Enel e a Saneago com sinalzinho do coração”, afirma leitor de O Popular no Facebook apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Aviso de estudante a Caiado: “O professor é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”

O cartaz na mão de uma aluna do Colégio Estadual Alfredo Nasser, de Uruaçu, traduz o sentimento dos alunos que espalharam solidariedade aos professores em várias cidades goianas, inclusive na Capital. “O professor é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo”, é o recado de uma estudante ao governador Ronaldo Caiado, que enfrenta nesta sexta-feira (15), uma série de protestos pelo não pagamento da folha de dezembro do funcionalismo. 

O post Aviso de estudante a Caiado: “O professor é meu amigo. Mexeu com ele, mexeu comigo” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Exclusivo: pitbull de Iris na Câmara, Oséias Varão é campeão de faltas e apresentou apenas 1 projeto de lei em 2018

O vereador Oséias Varão (PSB), um dos meia dúzia de pitbulls do prefeito Iris Rezende na Câmara de Goiânia, é campeão de faltas das sessões legislativas e apresentou apenas um projeto de lei em 2018, mostra o relatório de frequência e de produtividade obtido com exclusividade pelo GO24Horas.

O post Exclusivo: pitbull de Iris na Câmara, Oséias Varão é campeão de faltas e apresentou apenas 1 projeto de lei em 2018 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »