quinta-feira , 13 dezembro 2018
Home / Notícias

Notícias

Lincoln Tejota firma compromisso de parceria do novo governo com gestão do presidente eleito Romário Policarpo

O vice-governador eleito de Goiás, deputado estadual Lincoln Tejota (PROS) esteve na terça-feira (11) na Câmara de Goiânia para uma visita ao presidente eleito da Casa, vereador Romário Policarpo (PROS). No encontro, o vice-governador cumprimentou o colega de partido pela vitória, desejou boa sorte à frente da gestão (2019-2020) e fez o compromisso de parceria entre o novo Governo de Goiás e o Legislativo para o atendimento das demandas da capital.

O post Lincoln Tejota firma compromisso de parceria do novo governo com gestão do presidente eleito Romário Policarpo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Mais do mesmo: primeiras entrevistas do futuro secretário de Segurança mostram que ele não pretende mudar (ou não sabe) nada no combate ao crime

A julgar pelas primeiras entrevistas do futuro secretário de Segurança Pública, Rodney Rocha Miranda, as políticas públicas para o setor não terão nenhuma novidade a partir do ano que vem. As supostas novas fórmulas apresentadas pelo secretário são mais do mesmo: aumentar o efetivo deslocando policiais das atividades administrativas para as ruas, estimular o retorno de oficiais da reserva e ampliar o número de vagas no sistema prisional, aproveitando, inclusive, obras em andamento iniciadas pelos governos de José Eliton (PSDB) e Marconi Perillo (PSDB).

O post Mais do mesmo: primeiras entrevistas do futuro secretário de Segurança mostram que ele não pretende mudar (ou não sabe) nada no combate ao crime apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Incentivos fiscais: Adial reconhece que não enfrentou debate sobre mudanças como deveria e que ficou no prejuízo

Em entrevista ao jornal O Popular nesta quinta-feira, o presidente da Adial Goiás, Otávio Lage de Siqueira Filho, reconhece que perdeu o debate: “Não tivemos condições de discutir o projeto, que ficou diferente do que imaginávamos”. Segundo Otavinho, apesar das diversas reuniões sobre o tema com Caiado e seus auxiliares na área econômica, entre eles deputado estadual Lívio Luciano (MDB), relator da revisão, "restaram inseguranças jurídicas para as empresas de diversas áreas".

O post Incentivos fiscais: Adial reconhece que não enfrentou debate sobre mudanças como deveria e que ficou no prejuízo apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores

Mesmo estando em Brasília nesta quarta-feira, o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) não compareceu ao encontro entre o futuro ministro da Justiça Sérgio Moro e chefes de Executivo estadual em que foram discutidas medidas e políticas para a Segurança Pública.

O post Caiado não vai a encontro sobre Segurança Pública com Moro e demais governadores apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

TCM lista Morrinhos como exemplo de gestão efetiva e prefeito Rogério Troncoso recebe certificado

O prefeito de Morrinhos, Rogério Troncoso (PTB), recebeu nesta quinta-feira homenagem do Tribunal de Contas dos Municípios em que é certificado como um gestor que cumpre o Índice de Efetividade da Gestão Municipal, por estar sempre com a prestação de contas da prefeitura em situação regular.

O post TCM lista Morrinhos como exemplo de gestão efetiva e prefeito Rogério Troncoso recebe certificado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

No Giro, Wilder diz que foi convidado 10 minutos antes do anúncio, o que mostra a improvisação de Caiado

O empresário Wilder de Morais cometeu a inconfidência de dizer que foi convidado para ocupar a Secretaria de Indústria e Comércio apenas 10 minutos antes do anúncio à imprensa. Até o momento, o senador derrotado estava no comando da comissão de transição. O que revela o episódio: Caiado age na improvisação.

O post No Giro, Wilder diz que foi convidado 10 minutos antes do anúncio, o que mostra a improvisação de Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Secretariado de Caiado não empolga opinião pública, muito menos servidores das áreas e aliados do governador eleito

São todos secretários da cota pessoal do governador eleito e correspondem a um quinto do primeiro escalão da futura gestão. São em sua maioria forasteiros, técnicos de segunda linha que não conhecem absolutamente nada da realidade política, administrativa ou econômica de Goiás.

O post Secretariado de Caiado não empolga opinião pública, muito menos servidores das áreas e aliados do governador eleito apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Anunciado secretário da Segurança Pública de Caiado, Rodney Miranda apareceu na lista da Odebrecht e é citado na Lava Jato

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social do futuro governo de Ronaldo Caiado (DEM), Rodney Rocha Miranda, apareceu na lista de políticos do Espírito Santo, seu Estado de origem, que receberam recursos da Odebrecht. O nome dele está em planilhas da empreiteira encontradas pela Polícia Federal na 23.ª fase da Operação Lava Jato, o maior esquema de corrupção da história do Brasil.

O post Anunciado secretário da Segurança Pública de Caiado, Rodney Miranda apareceu na lista da Odebrecht e é citado na Lava Jato apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Deu no UOL: Caiado lamenta denúncias contra João de Deus: ‘Difícil acreditar’

Ronaldo Caiado (DEM), atual senador e futuro governador de Goiás, afirmou nesta quarta-feira (12) que considera “difícil” acreditar nas denúncias de abuso sexual feitas contra João Teixeira de Faria, o médium João de Deus. O estabelecimento em que o líder espiritual realiza seus tratamentos, a Casa Dom Inácio de Loyola, fica na cidade de Abadiânia (GO).

O post Deu no UOL: Caiado lamenta denúncias contra João de Deus: ‘Difícil acreditar’ apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »

Parecendo puxa-saco: Caiado exagera nas manifestações favoráveis a Bolsonaro e ganha pecha de submisso

Não é de hoje que o mundo político vem dizendo que o senador e governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) exagera na manifestações favoráveis e na frequência em eventos ao lado do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), mas agora colou de vez nela a pecha de submisso. O semblante do demista no encontro do DEM nacional em que o partido sacramentou oficialmente o já escrachado apoio ao futuro presidente mostra bem a que ponto Caiado chegou. Parece até apaixonado.

O post Parecendo puxa-saco: Caiado exagera nas manifestações favoráveis a Bolsonaro e ganha pecha de submisso apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Leia Mais »