sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / O Popular dá a Talles o triplo do espaço em relação a Zé Nelto. Prova da baixaria do discurso do emedebista

O Popular dá a Talles o triplo do espaço em relação a Zé Nelto. Prova da baixaria do discurso do emedebista

A cobertura de imprensa da posse do governador Ronaldo Caiado (DEM) nesta terça-feira, deu mais destaque para o pronunciamento do deputado estadual Talles Barreto (PSDB), que discursou pela oposição, do que os ataques vazios, chulos e genéricos feitos pelo colega de Assembleia Legislativa, José Nelto (MDB).

O jornal O Popular publicou três parágrafos com os principais destaques do discurso de Talles. Para Zé Nelto, apenas um, e mirrado. É a prova do festival de baixarias e mentiras do discurso do emedebista, boa parte delas impublicáveis.

Zé Nelto fez um discurso vazio, odioso e pontuado pelo sentimento de vingança. Talles detalhou como atuará a nova oposição no Estado, registrando o legado de Marconi e falando do futuro. Zé Nelto perdeu a oportunidade de fazer um pronunciamento de estadista. Talles soube aproveitar seu momento e marcou um gol.

O post O Popular dá a Talles o triplo do espaço em relação a Zé Nelto. Prova da baixaria do discurso do emedebista apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.