segunda-feira , 18 fevereiro 2019
Home / Ação Social / O PREFEITO CARLÃO É INCAPAZ OU INCOMPETENTE?

O PREFEITO CARLÃO É INCAPAZ OU INCOMPETENTE?

O MANDATO DO PREFEITO CARLÃO COMPLETA UM ANO DE MUITA DECEPÇÃO, FRUTO DE INCAPACIDADE OU MUITA IRRESPONSABILIDADE POLÍTICA

Heráclito Aquino

CARLAO

O mandato do prefeito de Goianira, Carlos Alberto Andrade Oliveira, completa um ano na próxima segunda-feira, 01 de janeiro de 2018. Para chegar ao comando da cidade, dezenas de promessas foram feitas em campanha o que o levou a vencer a eleição. De acordo com a realidade atual o seu primeiro ano de mandato é de muita decepção e pouca realização.

 Para cumprir a agenda e realizar todas as obras prometidas o “Bom gestor” deveria ter construído o retorno em frente ao supermercado Barão, asfaltado os bairros Los Angeles e Lago Azul, concluído a construção de um dos 2 hospitais prometidos  , dobrado o numero de médicos no hospital Santos Dangoni e etc. O que não ocorreu.

Nas redes sociais durante os 365 dias de mandato ele conquistou inúmeras críticas não só entre os goianirenses como também  de pessoas de  Goiânia e região. Isso prova que a população ainda acredita em promessas de campanha, no entanto, essa mesma população espera a realização delas, caso isso não aconteça eles usam as redes sociais para cobrar e mostrar sua indignação.

Mesmo com toda a popularidade que construiu durante o período eleitoral, nesses 365 dias o prefeito Carlão retirou de suas prioridades a maioria das promessas eleitorais que teria que entregar durante este ano. O que demonstra uma grande incapacidade ou irresponsabilidade para com o povo que acreditou nele como o nosso representante maior.

Por tanto excelentíssimo senhor prefeito, Carlos Alberto Andrade Oliveira, a Folha de Goianira abre espaço para você explicar ao povo porque não foi possível concluir suas promessas e apresentar contas do que já foi feito nesse prazo.

Veja Também

Screenshot_20190101-142148

CAIADO É EMPOSSADO E POPULAÇÃO FAZ FESTA

    Heráclito Aquino RONALDO CAIADO (DEM),  é empossado  como governador do Estado de Goiás, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *