quarta-feira , 17 outubro 2018
Home / Ação Social / O PROFESSOR JUNIOR FOI ENTREVISTADO NA RADIO BANDEIRANTES 820

O PROFESSOR JUNIOR FOI ENTREVISTADO NA RADIO BANDEIRANTES 820

PESSOALMENTE NÃO TENHO NADA CONTRA O CARLÃO, PORÉM, REPROVO O MODO COMO ELE ADMINISTRA GOIANIRA

Heráclito Aquino

IMG_20180222_145500007

Na tarde desta quinta-feira, 22, o vereador Professor Junior foi entrevistado pelo Radialista Thiago Mendes, na Rádio Bandeirantes 820. No decorrer do programa diversos temas foram abordados por eles. “A entrevista foi muito boa, falamos dos problemas de nossa cidade, do estado e do país”.

De acordo com o vereador, tudo piorou na cidade, e mesmo com a maioria da câmara a seu lado o prefeito não conseguiu realizar nem um terso de suas promessas de campanha. “A incapacidade do prefeito em cumprir suas promessas de campanha mostra que ele não leva a sério a administração de nossa cidade e isso é o que mais me decepciona. Infelizmente nossa cidade está totalmente abandonada”, diz o Professor.

“Quero que os professores sejam valorizados com igualdade em todas as escolas do município, e que, a escola militar seja direcionada principalmente para aqueles alunos problemáticos. Pois são esses alunos que realmente precisam de uma disciplina militar”, afirma o vereador.

O Radialista, Thiago Mendes, parabenizou o vereador pelo seu excelente trabalho como representante do povo. “Pressionei o vereador com vontade e percebi que ele está preparado para representar a população de Goianira na câmara e até na prefeitura caso decida ser prefeito um dia”, pontua o Radialista.

A equipe do vereador gravou e fotografou toda a entrevista. Caso queira obter mais informações veja o vídeos em sua pagina no Facebook.

Veja Também

Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público

A notícia da contratação de consultoria e tecnocratas de outros estados para fazer uma auditória na administração para preparar a transição para o futuro governo Caiado é mau presságio para os servidores. Ou alguém já viu uma consultoria ou um tecnocrata sugerindo medidas que beneficiem o funcionário público?

O post Anúncio de que Caiado vai trazer consultoria e tecnocratas de outros Estados pata mandar em Goiás é mau sinal para funcionalismo público apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *