domingo , 19 agosto 2018
Home / Notícias / Goiás / “O tempo da mulher na política chegou”, afirma Raquel Teixeira

“O tempo da mulher na política chegou”, afirma Raquel Teixeira

O PSDB-Mulher de Goiás promoveu encontro na noite de quinta-feira, 9, com a candidata a vice-governadora na chapa de José Eliton ( PSDB), professora Raquel Teixeira, para discutir o tema da mulher na política e estratégias para as eleições. A meta é aumentar a participação feminina nos diferentes cargos que estão em disputa.

A presidente do PSDB-Mulher de Goiás, Delegada Cybelle, a vice-presidente do segmento no estado, Darlene Azevedo, entre outras tucanas estiveram com Raquel na sede do partido no Setor Sul, em Goiânia.

“Nós recebemos a professora Raquel Teixeira hoje para externar todo o nosso apoio a ela. Junto com todas as mulheres goianas vamos trabalhar em prol de um Goiás melhor”, conclamou a Delegada Cybelle.

“A questão da mulher não é só da mulher, é da sociedade e da democracia”, ressaltou Raquel Teixeira, recordando a frase de Victor Hugo: “Ninguém segura uma ideia cujo tempo chegou.” Para a candidata a vice, o tempo da mulher ter as mesmas oportunidades na política chegou.

Ela recordou que a chapa majoritaria governista é composta por 50 por cento de mulheres e homens, com ela e a senadora Lucia Vânia (PSB) dividindo espaço com Marconi Perillo e o governador José Eliton, o que “lamentavelmente não vemos em outras chapas, talvez num apelo ao atraso, ao passado”.

Para Raquel Teixeira o mundo mudou e a democracia exige a presença da mulher apoiando, dando sugestões e propondo soluções para os desafios ambientais, econômicos, sociais e tecnológicos.

“Precisamos da inteligência e do talento do homem e da mulher para juntos buscarmos soluções aos problemas da sociedade e para encontrarmos caminhos mais felizes para todos”, enfatizou.

O post “O tempo da mulher na política chegou”, afirma Raquel Teixeira apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.