segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Notícias / Goiás / Obra inacabada de Dona Iris vira mocó para uso de drogas no Jardim Goiás

Obra inacabada de Dona Iris vira mocó para uso de drogas no Jardim Goiás

Apontada pelo jornal O Popular desta quarta-feira como “maior exemplo da paralisação de obras públicas” em Goiânia, o Centro Cultural Casa de Vidro virou um grande mocó para uso de drogas no Jardim Goiás, área nobre da Capital. 

A responsabilidade pelo mocó é da primeira-dama, Dona Iris, que na época em que era deputada federal forçou a barra para que a construção fosse iniciada mesmo sem que houvesse dinheiro para obra toda. 

De acordo com a reportagem, o projeto foi iniciado em 2010 e abandonado logo em seguida, com apenas 7% de execução. “Em abril deste ano, Iris chegou a assinar a ordem de serviço para retomada, após providenciado novo projeto, mas desde então nenhum operário entrou no local, que ainda serve de abrigo para pessoas em situação de rua”. 

O post Obra inacabada de Dona Iris vira mocó para uso de drogas no Jardim Goiás apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel

Jornal Opção destaca que na sucessão estadual, José Eliton é a renovação diante de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela e que, ao contrário dos dois principais adversários, o tucano não vem de estirpe oligárquica nem “herdou” influência política do pai famoso que ocupou todos os cargos eletivos no Estado.

O post Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.