domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Omar Conselheiro se apresenta como vereador que discutiu com professora. Mas nega agressão

Omar Conselheiro se apresenta como vereador que discutiu com professora. Mas nega agressão

O vereador Omar Conselheiro (MDB) acaba de ser apresentar como o vereador da base do prefeito Iris Rezende (MDB) que, segundo Dra. Cristina (PSDB), tentou esmurrar uma professora da rede municipal por causa de divergências a respeito da reforma da previdência. 

“A vereadora não deu nome, mas sou eu. E eu não agredi ninguém. Ora, onde eu vou tem um me chamando de vagabundo. Não dá. O que aconteceu foi que um rapaz me segurou e eu me mexi para me desvencilhar”, explicou Omar no plenário. 

O post Omar Conselheiro se apresenta como vereador que discutiu com professora. Mas nega agressão apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.