sexta-feira , 19 abril 2019
Home / Notícias / Goiás / Operação em Formosa que respinga em Roller é primeiro teste para discurso moralista e anticorrupção de Caiado

Operação em Formosa que respinga em Roller é primeiro teste para discurso moralista e anticorrupção de Caiado

O discurso moralista e anticorrupção de Caiado está colocado à prova pela primeira vez com a operação do MP e polícia na Prefeitura de Formosa para investigar suspeitas de desvio de dinheiro público e recebimento de propinas.
O secretário Ernesto Roller não é citado, mas dois investigados são ex-secretários dele e o período (2017-18) em apuração tinha ele como prefeito. Os dois também ocupam cargos de importância no governo do Estado, mais especificamente a Segov.
Será que Caiado vai varrer a sujeira para debaixo do tapete ou vai afastar todos, inclusive, Roller?

O post Operação em Formosa que respinga em Roller é primeiro teste para discurso moralista e anticorrupção de Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado?

Deu no G1: “Mais de 60 alunos que moram na zona rural de Formosa estão sem estudar há mais de um mês devido às condições da G0-116, que está intransitável. As crianças fazem parte do ‘Assentamento Fartura’, como é conhecido o grupo de cerca de 500 moradores da região. O trajeto para a escola passa […]

O post G1: alunos da zona rural de Formosa estão há mais de 30 dias sem aulas por má condições da GO-116. Cadê o governo Vaiado? apareceu primeiro em Goiás 24 horas.