domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Palmas para Rafael Gouveia: deputado eleito faz caminho contrário aos adesistas e se declara independente de Caiado

Palmas para Rafael Gouveia: deputado eleito faz caminho contrário aos adesistas e se declara independente de Caiado

O Goiás 24 Horas aplaude o deputado estadual Rafael Gouveia (DC), que decidiu fazer o caminho inverso ao adesistas sem lastro da política estadual e agirá com independência no relacionamento com o governador Ronaldo Caiado (DEM). 

Rafael disse em entrevista que a ração com o Executivo será “apenas institucional”, os votos favoráveis aos projetos vindos do Palácio serão depositados após análise neutra e, “se beneficiarem a população, eu votarei a favor. Se for prejudicar os goianos, serei contra”, avisou.

Ele é exemplo para os adesistas que mal esperaram a eleição acabar para pular no colo de Caiado, como pastor Jefferson Rodrigues (PRB) e o deputado federal eleito Professor Alcides Ribeiro (PP). 

O post Palmas para Rafael Gouveia: deputado eleito faz caminho contrário aos adesistas e se declara independente de Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.