sábado , 16 fevereiro 2019
Home / Esporte / Para Diego Vieira, escassez de treinamentos prejudica URB Rio Verde no Estadual

Para Diego Vieira, escassez de treinamentos prejudica URB Rio Verde no Estadual

Depois de três derrotas consecutivas, o Ajax voltou a vencer no Campeonato Goiano de Basquete. Na noite deste sábado (10), a equipe goianiense derrotou a URB Rio Verde por 52 a 49, em duelo solo disputado no Centro de Excelência, na capital. A URB Rio Verde somou cinco derrotas e não tem mais possibilidade de se classificar.

Leia mais sobre o basquete!

Em entrevista ao Esporte Goiano, Diego Vieira, jogador da URB, falou sobre a falta de ritmo da equipe e destacou que o elenco precisa se motivar para conquistar o que der pela frente. Diego disse que é preciso pegar todos os aspectos negativos dessa temporada e transformá-los em experiência para um melhor 2019.

Veja a entrevista abaixo:

O post Para Diego Vieira, escassez de treinamentos prejudica URB Rio Verde no Estadual apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.