domingo , 16 dezembro 2018
Home / Esporte / Para Diego Vieira, escassez de treinamentos prejudica URB Rio Verde no Estadual

Para Diego Vieira, escassez de treinamentos prejudica URB Rio Verde no Estadual

Depois de três derrotas consecutivas, o Ajax voltou a vencer no Campeonato Goiano de Basquete. Na noite deste sábado (10), a equipe goianiense derrotou a URB Rio Verde por 52 a 49, em duelo solo disputado no Centro de Excelência, na capital. A URB Rio Verde somou cinco derrotas e não tem mais possibilidade de se classificar.

Leia mais sobre o basquete!

Em entrevista ao Esporte Goiano, Diego Vieira, jogador da URB, falou sobre a falta de ritmo da equipe e destacou que o elenco precisa se motivar para conquistar o que der pela frente. Diego disse que é preciso pegar todos os aspectos negativos dessa temporada e transformá-los em experiência para um melhor 2019.

Veja a entrevista abaixo:

O post Para Diego Vieira, escassez de treinamentos prejudica URB Rio Verde no Estadual apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.