domingo , 16 dezembro 2018
Home / atlético / Para Lucas Rocha, derrotas em casa foram cruciais para o Atlético

Para Lucas Rocha, derrotas em casa foram cruciais para o Atlético

Restando apenas mais duas rodadas para o fim da Série B, o Atlético está praticamente sem chances de acesso. Com 53 pontos conquistados, o Dragão ocupa, atualmente, a 8ª posição e precisa de uma combinação de resultados para conseguir o acesso. Para o zagueiro Lucas Rocha, as derrotas que o clube teve em casa, principalmente para Juventude e Sampaio Corrêa, foram os principais motivos para o clube não estar numa situação melhor na competição.

“Não poderíamos ter perdido. Em jogos assim, não se pode vacilar. Principalmente por terem sido em casa. Quando a gente analisa melhor, vemos que esses pontos que escaparam seriam essenciais e poderíamos até estar brigando pelo titulo. Esses pontos estão fazendo muita falta. Mas serve de aprendizado para o próximo ano”, afirma o atleta.

Contra o São Bento, Atlético não terá Jonathan!

Questionado sobre o empate diante do CSA no último sábado (10), Lucas disse que o faltou um pouco mais de ofensividade ao clube para que pudesse ter saído de campo com a vitória.

“Saímos daqui sabendo que só a vitória nos interessava. Mas, infelizmente, ela não veio. Acho que fizemos um bom jogo. O time se entregou, mas faltou um pouco mais de ofensividade. Conseguimos sair sem tomar gol, mas também não fizemos. Isto faz parte do futebol. Agora, é seguir em frente e terminar bem esses dois últimos jogos”, comenta.

Segundo o atleta, a temporada de 2018 servirá de aprendizado para o clube e para os jovens atletas que permaneceram em 2019, pois deverão estar mais experientes em relação ao ano que está terminando. Para ele, a lição do ano que está terminando deve levar o clube deve conquistar seus objetivos na próxima temporada.

“Acho a nossa equipe muito boa, mas acho que faltou um pouco mais de experiência. Temos muitos jogadores jovens. Mas isso vai ser bom pros anos seguintes. Faz parte do futebol. Como eu disse, vai ser aprendizado para nós que somos jovens. Tenho certeza de que o Atlético virá mais forte ainda nos anos seguintes e deve conseguir conquistar seus objetivos”, finaliza.

Com remotíssimas chances de acesso, o Atlético volta a campo na próxima sexta-feira (16), quando encara o São Bento, às 20h30, no Estádio Antônio Accioly.

O post Para Lucas Rocha, derrotas em casa foram cruciais para o Atlético apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais

A Adial se acovardou e se enveredou pelo chamado peleguismo patronal na queda de braços com Ronaldo Caiado na questão dos incentivos fiscais.
Em vez de esclarecer e mostrar à sociedade a importância inquestionável e os benefícios efetivos da política de atração de indústrias para Goiás, a entidade se encolheu e perdeu a batalha da opinião pública.

O post Peleguismo patronal da Adial provoca a maior derrota na história dos incentivos fiscais apareceu primeiro em Goiás 24 horas.