domingo , 19 agosto 2018
Home / Esporte / Para manter embalo e se aproximar do G-4, Goiás visita o Sampaio

Para manter embalo e se aproximar do G-4, Goiás visita o Sampaio

Vindo de seis partidas sem derrotas, o Goiás busca, nesta sexta-feira, aumentar sua sequência positiva na Série B. Contra o Sampaio Corrêa, no Maranhão, às 20h30, o time esmeraldino tentará manter sua arrancada rumo ao G-4.

Com 21 pontos, a equipe goiana ocupa o décimo lugar, cinco tentos abaixo do Avaí, quarto colocado. Já o tricolor maranhense abre a zona de rebaixamento, na 17ª colocação, com 16 pontos.

Escalações

O único problema para o técnico Ney Franco é a ausência do zagueiro Victor Ramos, vetado pelo departamento médico. Desta forma, Edcarlos, que volta de suspensão, retorna ao time titular.

O treinador Roberto Fonseca não conta com nove jogadores no Sampaio. Em comparação ao último jogo, os laterais Bruno Moura e Alysson estão suspensos, sendo substituídos por Marcelo e Kaike. O zagueiro Maracás, que cumpriu suspensão, retorna no lugar de Fredson. No ataque, quatro atletas lutam por uma vaga: Reginaldo Júnior, Alvinho, Carlão e Dalberto.

Retrospecto

A história do duelo é curta. Foram apenas três embates, com duas vitórias esmeraldinas e um empate. São quatro gols marcados pelo Verdão e apenas um anotado pela Bolívia Querida.

Ficha técnica:
Sampaio Corrêa x Goiás
16ª rodada da Série B
Data: 20 de julho de 2018
Horário: 20h30
Local: Estádio Castelão, no Maranhão
Árbitro: Ronei Cândido Alves/MG
Assistentes: Marcus Vinícius Gomes/MG e Magno Arantes Lira/MG
Sampaio Corrêa: Andrey; Marcelo, Maracás, Joécio e Kaike; Silva, Danilo Pires, Fernando Sobral e Danielzinho. Uillian Barros e Reginaldo Júnior (Dalberto).
Técnico: Roberto Fonseca
Goiás: Marcos; Alex Silva, Victor Ramos, David Duarte e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Felipe Gedoz.
Técnico: Ney Franco

O post Para manter embalo e se aproximar do G-4, Goiás visita o Sampaio apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária

Não tem fim o apetite de Ronaldo Caiado por fake news. No evento na Cidade de Goiás, neste sábado, Caiado afirmou que na sua gestão o Bolsa Universitária não vai ficar 8 meses atrasado. É mentira. O programa criado por Marconi Perillo e mantido pelo governador José Eliton já contemplou mais de 190 mil estudantes e não está com o benefício atrasado.

O post Caiado inventa mais uma fake news e agora tenta queimar o Bolsa Universitária apareceu primeiro em Goiás 24 horas.