sábado , 19 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Paralisia total: 11 dias após o início do governo Caiado, portais de empresas ainda apresentam titulares e diretores da gestão Eliton

Paralisia total: 11 dias após o início do governo Caiado, portais de empresas ainda apresentam titulares e diretores da gestão Eliton

O governador Ronaldo Caiado (DEM) foi extremamente rápido na exoneração dos servidores comissionados e temporários contratos nos governos de José Eliton e Marconi Perillo, do PSDB, mas o resultado da caça às bruxas é um governo abandonado, do comando das pastas aos departamentos responsáveis pelas atividades mais elementares da gestão.

A soma entre a lentidão de Caiado na escolha dos principais auxiliares e o desmonte da estrutura de governo é flagrante em diversas situações. Nos portais das empresas estatais, por exemplo, a composição das diretorias sequer foi atualizada e os nomes dos gestores da gestão do governador José Eliton, encerrada em 31 de dezembro, permanecem no ar, como se eles ainda estivessem ocupando as funções – mas não estão.

É assim no caso da Codego, onde Júlio Vaz ainda aparece como presidente no portal. A situação se repete nos sites da Celg Geração e Transmissão, onde Bráulio Afonso Morais ainda figura como titular da empresa. Isvami Veira Júnior, o Júnior Vieira, segue apresentado como presidente da Companhia de Abastecimento (Ceasa). No Ipasgo, mesmo depois da escolha de um presidente que não pertence aos quadros de carreira do instituto, contrariando o que Caiado prometeu, José Carlos Siqueira ainda aparece como presidente.

E assim caminha o governo Caiado, em passos de formiga e sem vontade.

O post Paralisia total: 11 dias após o início do governo Caiado, portais de empresas ainda apresentam titulares e diretores da gestão Eliton apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias

No vídeo em que gravou para desejar "feliz ano letivo" para a rede de ensino, o governador Caiado teve a coragem de afirmar que em poucos dias, a secretária Fátima Gavioli "fez uma revolução na educação". Só pode ser brincadeira de péssimo gosto. Em menos de 20 dias, Caiado e ela fecharam escolas, centro culturais, reduziram carga horária de professores e ainda não pagaram o salário de dezembro. Isso é revolução???

O post Dá pra acreditar? Caiado diz em vídeo que secretária fez revolução na educação em poucos dias apareceu primeiro em Goiás 24 horas.