terça-feira , 11 dezembro 2018
Home / Esporte / Pelo acesso, Lucas Braga faz contas e mira triunfos em casa

Pelo acesso, Lucas Braga faz contas e mira triunfos em casa

Em sétimo lugar na Série B, o Vila Nova é uma das equipes que segue o encalço do quarto colocado Avaí por uma das vagas no Brasileirão de 2019. O Tigre tem apenas três pontos a menos que o Leão, e o meia-atacante Lucas Braga vocalizou nesta quinta-feira (11) a esperança do elenco colorado em terminar o torneio no G-4.

De acordo com Braga, o Vila tem boas chances de subir, principalmente se fizer o dever de casa, derrotando Boa Esporte e Juventude, clubes que estão na zona de rebaixamento, no Serra Dourada.

– A possibilidade de acesso é grande. Faltam oito jogos e temos uma sequência importante em casa. Creio que as duas próximas partidas nos dirão onde poderemos chegar – comentou.

Mais: Maguinho e Rafael Silva retornam aos treinos

Sem margem para erros

Com a Série B na reta final, o Vila Nova não pode mais errar se quiser sonhar com o acesso. Portanto, para Lucas Braga, somente uma vitória é aceitável no duelo diante do lanterna Boa Esporte. O meia-atacante, porém, ressalta a dificuldade de se enfrentar um adversário retraído.

– Não podemos nem pensar em empatar. O objetivo tem que ser apenas na vitória. Estamos focados apenas em trabalhar para buscá-la, até por ser um jogo dentro de casa, uma obrigação. Será um jogo de paciência. Não sabemos como a equipes deles virá, mas se vierem fechados, temos que tocar a bola sem entrar em desespero e fazer os gols no momento certo – afirmou.

O post Pelo acesso, Lucas Braga faz contas e mira triunfos em casa apareceu primeiro em Esporte Goiano.

Veja Também

Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou

A Adial pode boicotar a solenidade de sanção dos incentivos fiscais marcada para a manhã desta terça-feira, 11, porque discorda do texto do deputado estadual Lívio Luciano (MDB) aprovado pela Assembleia Legislativa. A solenidade, que estava marcada para as 9 horas, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, com a participação do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) ainda não começou e pode até não ocorrer.

O post Crise: Adial não aceita texto de incentivos fiscais aprovado pela Assembleia e reunião para sanção ainda não começou apareceu primeiro em Goiás 24 horas.