domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / PF prende mais uma vez Joesley Batista, irmão de Júnior Friboi e filho pródigo de Anápolis

PF prende mais uma vez Joesley Batista, irmão de Júnior Friboi e filho pródigo de Anápolis

Joesley Batista, o filho pródigo de Anápolis e dono do maior grupo de processamento de proteína animal do mundo (a J & F), foi preso pela segunda vez na manhã desta sexta-feira, por agentes da Polícia Federal. 

Segundo a PF, a JBS (empresa que também tem no quadro de sócios o nosso amigo Júnior Friboi, irmão de Joesley) teria pago R$ 7 milhões por ações em troca de atos no ministério da Agricultura que beneficiassem a empresa, entre outros delitos. 

O vice-governador de Minas Gerais, Antônio Andrade (MDB), também foi preso, bem como o deputado federal eleito Neri Geller (PP-MT). Ambos foram ministros da Agricultura no governo Dilma Rousseff (PT).  

O post PF prende mais uma vez Joesley Batista, irmão de Júnior Friboi e filho pródigo de Anápolis apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado

Neste final de semana, um vídeo está bombando no Facebook e WhatsApp, o repórter popular Deterno Silva foi para a GO-139 mostrar um radar móvel escondido na beira da estrada para multar os condutores que passam pela rodovia. Deterno provoca os deputado federais eleitos Delegado Waldir e José Nelto, que durante a campanha viviam criticando o governo de Marconi e Zé Eliton pela fiscalização nas estradas, a darem uma resposta sobre a ação no governo Caiado.

O post Em vídeo, repórter diz que desmascara Delegado Waldir e José Nelto e mostra “indústria da multa” no governo Caiado apareceu primeiro em Goiás 24 horas.