domingo , 20 janeiro 2019
Home / Notícias / Goiás / Pito de Caiado nas redes desautorizando qualquer um a falar em nome dele pode ser recado para Wilder e Adib

Pito de Caiado nas redes desautorizando qualquer um a falar em nome dele pode ser recado para Wilder e Adib

O governador eleito Ronaldo Caiado publicou vídeo nas redes sociais desautorizando de forma veemente qualquer pessoa a falar em, nome dele jun to ao governo e a empresários. A princípio, ninguém entendeu os motivos do recado do demista, mas durante o dia o quadro ficou mais claro.

Nesta semana, dois políticos da alta cúpula do caiadismo fizeram movimentos junto ao governo, dizendo falar com delegação de Caiado para promover a transição. O senador Wilder de Morais procurou o governador José Eliton e o prefeito Adib Elias conversou com, o advogado Diogo Crossara. Em ambos os casos, os dois se apresentaram com credenciais do governador eleito.

Não se pode afirmar que o vídeo de Caiado é endereçado aos dois, mas não existe coincidência em política.
Os movimentos de Wilder e Adib juntam-se à reação de Caiado.

Nos bastidores fala-se também que caiadistas procuraram empresários pedindo doações para quitar dívidas de campanha.

Verdade ou não, a fala de Caiado causou grande mal-estar no alto escalão do caiadismo e é apenas uma leve demonstração do que estar por vir.

O post Pito de Caiado nas redes desautorizando qualquer um a falar em nome dele pode ser recado para Wilder e Adib apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores”

Estão completamente enganados aqueles que ainda acreditam que a revolta a indignação com o calote salarial promovido pelo governador Ronaldo Caiado (DEM) e pela supersecretária e primeira-ministra forasteira Cristiane Schmidt (Economia) se restringe aos servidores de bolsos vazios. O debate está nas ruas e, por onde se anda, brotam as críticas contra o descaso flagrante e profundo da administração caiadista com seus funcionários.

O post Voz das ruas sobre o calote: “Caiado nunca precisou viver de salário e por isso não está nem aí para os servidores” apareceu primeiro em Goiás 24 horas.