quarta-feira , 14 novembro 2018
Home / Notícias / Goiás / Pito de Caiado nas redes desautorizando qualquer um a falar em nome dele pode ser recado para Wilder e Adib

Pito de Caiado nas redes desautorizando qualquer um a falar em nome dele pode ser recado para Wilder e Adib

O governador eleito Ronaldo Caiado publicou vídeo nas redes sociais desautorizando de forma veemente qualquer pessoa a falar em, nome dele jun to ao governo e a empresários. A princípio, ninguém entendeu os motivos do recado do demista, mas durante o dia o quadro ficou mais claro.

Nesta semana, dois políticos da alta cúpula do caiadismo fizeram movimentos junto ao governo, dizendo falar com delegação de Caiado para promover a transição. O senador Wilder de Morais procurou o governador José Eliton e o prefeito Adib Elias conversou com, o advogado Diogo Crossara. Em ambos os casos, os dois se apresentaram com credenciais do governador eleito.

Não se pode afirmar que o vídeo de Caiado é endereçado aos dois, mas não existe coincidência em política.
Os movimentos de Wilder e Adib juntam-se à reação de Caiado.

Nos bastidores fala-se também que caiadistas procuraram empresários pedindo doações para quitar dívidas de campanha.

Verdade ou não, a fala de Caiado causou grande mal-estar no alto escalão do caiadismo e é apenas uma leve demonstração do que estar por vir.

O post Pito de Caiado nas redes desautorizando qualquer um a falar em nome dele pode ser recado para Wilder e Adib apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Veja Também

Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde

Desprestigiado na disputa pela presidência da Assembleia Legislativa - desde que Caiado declarou apoio a Álvaro Guimarães (DEM), o deputado acaba de ser desprezado enquanto opção para Secretaria Estadual de Saúde. Consta a informação de que o governador escolheu a cardiologista Ludhmila Hajjar. 

O post Dr. Antônio toma bola nas costas, parte 2: preterido para a presidência da Assembleia e agora para Saúde apareceu primeiro em Goiás 24 horas.