sábado , 16 fevereiro 2019
Home / cadeia / PM apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goianira

PM apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goianira

PM apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goianira

Durante a ação, um homem de 20 anos foi preso. Polícia Federal investigará o caso

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) apreenderam, na noite deste sábado (22), cerca de 300 quilos de maconha. A droga foi encontrada em um casa no setor Parque dos Girassois, em Goianira.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da Giro abordou um homem em atitude suspeita no Setor Capuava, nas proximidades de um shopping da região. Com o suspeito, identificado como Marcos Vinícius Prado Magalhães, de 20 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Aos policiais, Marcos disse que tinha mais droga em sua casa, no setor Parque dos Girassois, em Goianira. No local, a equipe da Giro encontrou 280 tabletes de maconha, balança de precisão e dois livros de movimentação financeira, provalmente relacionados com o tráfico de drogas.

Marcos foi preso e foi encaminhado, junto com a droga, para a sede da Polícia Federal, que investigará o caso.

Veja Também

C6F51D27-5CB0-44BD-889A-00F1F95DEDE4.jpeg

Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama

Marcelo Cavalcante, candidato a vereador derrotado pelo DEM na Cidade Ocidental, entorno de Brasília e corretor de imóveis, foi nomeado por Caiado para ser o coordenador de Educação da regional de Novo Gama.
O governador atendeu indicação do deputado José Nelto, contrariando o discurso caiadista de que não haveria ingerência política na Seduce.
Tudo isso já é estranho, mas o que espanta mais é que Marcelo só tem o ensino médio, o que o desqualifica totalmente para o cargo.

O post Exclusivo: corretor de imóveis, candidato a vereador derrotado, só com ensino médio, é nomeado por Caiado para ser coordenador de Educação em Novo Gama apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *