quarta-feira , 24 abril 2019
Home / cadeia / PM apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goianira

PM apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goianira

PM apreende cerca de 300 quilos de maconha em Goianira

Durante a ação, um homem de 20 anos foi preso. Polícia Federal investigará o caso

Policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (GIRO) apreenderam, na noite deste sábado (22), cerca de 300 quilos de maconha. A droga foi encontrada em um casa no setor Parque dos Girassois, em Goianira.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma equipe da Giro abordou um homem em atitude suspeita no Setor Capuava, nas proximidades de um shopping da região. Com o suspeito, identificado como Marcos Vinícius Prado Magalhães, de 20 anos, os policiais encontraram um tablete de maconha.

Aos policiais, Marcos disse que tinha mais droga em sua casa, no setor Parque dos Girassois, em Goianira. No local, a equipe da Giro encontrou 280 tabletes de maconha, balança de precisão e dois livros de movimentação financeira, provalmente relacionados com o tráfico de drogas.

Marcos foi preso e foi encaminhado, junto com a droga, para a sede da Polícia Federal, que investigará o caso.

Veja Também

Reforma do regimento da Assembleia está pronta, dizem deputados

O texto da reforma do regimento da Assembleia Legislativa está pronto para ser analisado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). A notícia foi dada pelos deputados Henrique Arantes (PTB) e Karlos Cabral (PDT), que estão à frente dos debates. A matéria tem pontos polêmicos, como a substituição de prerrogativas da Comissão Mista por comissões temáticas, o veto à participação dos 1o. e 2o. secretários da Casa em Comissões, e mudanças que interferem no Tribunal de Contas. Ao todo, 20 deputados apresentaram sugestões ao novo texto. 

O post Reforma do regimento da Assembleia está pronta, dizem deputados apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *