segunda-feira , 18 junho 2018
Home / Folha de Goianira / POLÍCIA CIVIL INCINERA QUASE SETE TONELADAS DE DROGAS

POLÍCIA CIVIL INCINERA QUASE SETE TONELADAS DE DROGAS

 

fdfgg

 

POLÍCIA CIVIL INCINERA QUASE SETE TONELADAS DE DROGAS APREENDIDAS EM GOIÁS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), incinerou, na manhã desta terça-feira (27), pouco mais de 6,890 quilos de drogas apreendidas em Goiás. A primeira incineração de 2018 contou com o suporte do Grupo Tático 3 (GT3), responsável pela escolta e segurança, e com o apoio da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), além da participação da Polícia Técnico-Científica.

Segundo o delegado Vinícius Teles, titular da Denarc, a delegacia especializada é responsável por gerir toda droga apreendida pelas forças policiais goianas. Neste caso, as drogas apreendidas e incineradas correspondem a 328 processos judiciais, oriundos de diversas cidades goianas. Em 2017, a Denarc incinerou mais de 30 toneladas de entorpecentes, ação que deve se repetir a cada dois meses, conforme calendário estabelecido.

Fonte: Polícia Civil

link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=qevKfH7ecbE&feature=youtu.be

 

Veja Também

Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel

Jornal Opção destaca que na sucessão estadual, José Eliton é a renovação diante de Ronaldo Caiado e Daniel Vilela e que, ao contrário dos dois principais adversários, o tucano não vem de estirpe oligárquica nem “herdou” influência política do pai famoso que ocupou todos os cargos eletivos no Estado.

O post Jornal Opção: Eliton é mais renovação que Caiado e Daniel apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *