sexta-feira , 21 setembro 2018
Home / Folha de Goianira / POLÍCIA CIVIL INCINERA QUASE SETE TONELADAS DE DROGAS

POLÍCIA CIVIL INCINERA QUASE SETE TONELADAS DE DROGAS

 

fdfgg

 

POLÍCIA CIVIL INCINERA QUASE SETE TONELADAS DE DROGAS APREENDIDAS EM GOIÁS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc), incinerou, na manhã desta terça-feira (27), pouco mais de 6,890 quilos de drogas apreendidas em Goiás. A primeira incineração de 2018 contou com o suporte do Grupo Tático 3 (GT3), responsável pela escolta e segurança, e com o apoio da Escola Superior da Polícia Civil (ESPC), além da participação da Polícia Técnico-Científica.

Segundo o delegado Vinícius Teles, titular da Denarc, a delegacia especializada é responsável por gerir toda droga apreendida pelas forças policiais goianas. Neste caso, as drogas apreendidas e incineradas correspondem a 328 processos judiciais, oriundos de diversas cidades goianas. Em 2017, a Denarc incinerou mais de 30 toneladas de entorpecentes, ação que deve se repetir a cada dois meses, conforme calendário estabelecido.

Fonte: Polícia Civil

link do vídeo https://www.youtube.com/watch?v=qevKfH7ecbE&feature=youtu.be

 

Veja Também

Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998

4 de outubro de 1998: a poucas horas da eleição que sacramentou a surpreendente derrota do então senador Iris Rezende (MDB) naquela histórica eleição para governador, o instituto Ibope divulgou uma pesquisa que dizia que o emedebista se consagraria mais uma vez. Mais do que isso: com uma frente de 550 mil votos sobre a supresa daquele pleito, o então deputado federal Marconi Perillo (PSDB). É com esta nódoa nunca superada que o instituto voltou a divulgar pesquisas para o governo de Goiás.

O post Ibope, que coloca Caiado na frente, anunciou vitória de Iris por 53% a 27% em 1998 apareceu primeiro em Goiás 24 horas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *